quarta-feira, 15 de agosto de 2012

“Fala Que é Amor” abre Festival de Inverno de Teatro de Queimados

Espetáculo reuni u alunos da rede pública de ensino da cidade

Mais de 200 alunos da rede pública de ensino prestigiaram nesta terça-feira, dia 14 de agosto, a abertura da 4ª edição do Festival de Inverno de Teatro de Queimados no Teatro Municipal Metodista. A abertura do festival ficou por conta do espetáculo “Fala Que é Amor”, em duas sessões: 9h e 15h. 

Com texto e direção de Rogério Blat, a peça falou sobre a relação de carinho e amizade pré-adolescente entre os personagens Joca e Fafá. Mesmo com birras, ciúmes e um ponto de interrogação em relação ao que sentem de verdade um pelo outro, o casal fazia de tudo para manter a amizade.     

Mais apresentações 

Que sobe ao palco nesta quinta-feira (16/08) serão os atores do Trupe Quin com o infantil “Chico e Neca – Levados da Breca”, às 9h e 15h, no Teatro Municipal Metodista. No mesmo dia e local, o público poderá conferir “Entre Cantos e Raízes”, às 19h30, que conta a história de três personagens negros (O Capoeirista e os sambistas Ismael Silva e Cartola) que marcaram sua época.   
   
Os espetáculos são encenados de segunda a domingo em horários variados. A entrada é franca e os ingressos devem ser retirados diretamente na Secretaria Municipal de Cultura (Praça dos Eucaliptos - Centro). O Teatro Metodista fica na Avenida Marinho Hemetério de Oliveira, s/nº - Vila Pacaembú. Informações pelos telefones (21) 2665-1532.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.