quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Festival de Inverno de Teatro de Queimados termina nesse sábado com show de humor de “Os Fulanos”

Pequeno Grande Circo Brasil
Como tudo que é bom duro pouco, e fazendo valer o ditado, o Festival de Inverno de Teatro de Queimados fecha sua programação neste sábado, dia 1º de setembro, com a apresentação de mais dois espetáculos. Em sua 4ª edição, o Festival de Inverno de Teatro reuniu 24 peças desde o dia 14 de agosto com apresentações gratuitas.

O grupo Ceta apresenta o “Pequeno Grande Circo Brasil”, às 10h, na Praça Nossa Senhora da Conceição (Centro). O espetáculo mistura arte cênica e circense no palco proporcionando uma experiência única. Os artistas fazem parte de grupos de circo da própria Baixada Fluminense. 

Os Fulanos
Às 20h, “Os Fulanos” fecham com chave de ouro o festival com a apresentação de “O Brasileiro Combina”, no Ginásio Municipal Metodista (Avenida Vereador Marinho Hemetério de Oliveira, s/nº - Vila Pacaembú).  O show de humor mistura stand-up e esquetes cômicos com personagens próprios e imitações de personalidades controversas do cenário brasileiro. 

Gaúchos da cidade de Pelotas, com mais de 14 anos de estrada fazendo shows nas ruas das capitais do Rio de janeiro e São Paulo, a dupla interage com a platéia contando piadas e situações inusitadas do dia-a-dia. Classificação: 18 anos.  

A entrada é franca e os ingressos podem ser retirados na Secretaria Municipal de Cultura (Praça dos Eucaliptos - Centro). Informações pelo telefone da Secretaria: (21) 2665-1532.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.