quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Time Masculino de Vôlei Queimadense garante o 3° lugar no Intermunicipal Rio Sul de Vôlei

O time masculino de vôlei queimadense conquistou o terceiro lugar na competição Intermunicipal Rio Sul de Vôlei Masculino. A equipe levou a melhor sobre o time de Resende jogando em casa, no Ginásio da Escola Municipal Metodista. O jogo terminou em 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 25/18/ 25/22.

Para o secretário de Esporte e Lazer de Queimados, Luiz Carlos Monteiro, os resultados vêm de um trabalho incessante dos técnicos, professores e da equipe da Secretaria de um modo geral. “Nós trabalhamos todos os dias para que os meninos tenham a chance de exercer com excelência o esporte que escolheram. Os resultados positivos são conseqüência desse trabalho”, conta Monteiro.

A escalação do time contou com Natan Santos Leal da Silva - líbero, Silvio Gervásio da Silva Junior - ponteiro, Leandro Benedicto da Silva - ponteiro e capitão, Vinícios Fernandes Feitosa de Oliveira - meio de rede, Carlos Eduardo da Silva Machado - saída de rede, Luiz Carlos Marins Jr - saída de rede, Fábio de Ciqueira - levantador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.