quarta-feira, 28 de novembro de 2012

"Trazendo a Arca” vai abir a Festa de Aniversário de 22 anos de Queimados


Grupo gospel Trazendo a Arca
Em comemoração aos 22 anos de emancipação, dia 25 de novembro, Queimados - um dos municípios mais “jovens” da Baixada Fluminense - terá uma programação recheada de atrações para animar o público. Durante quatro dias, de quinta-feira a domingo (29 a 02/12), artistas de diversos gêneros musicais se apresentarão gratuitamente na Praça dos Eucaliptos, no Centro, a partir das 20h. 

Quem abrirá a programação na quinta-feira (29) será o grupo gospel Trazendo a Arca. Durante o show, o grupo formado em 2007, em Nova Iguaçu, vai tocar sucessos como “Deus de Promessas”, “Toda Sorte de Bênçãos”, “O Chão Vai Tremer”, “Marca da Promessa”, entre outros. A noite contará também com a apresentação do grupo Ministério de Louvor da Assembléia de Deus de Queimados (ADEQ) e a banda Podium. 

Programação completa da festa de 22 anos
Na sexta-feira (30), quem vai subir ao palco é a banda Rosa de Saron tocando seu Rock Católico. E na mesma noite, a partir das 22h, os roqueiros do Detonautas Roque Clube comandam a festa ao som de “Outro Lugar" (2002), “Tênis Roque" (2004), “O Retorno de Saturno" (2008), “Olhos Certos”, entre outros sucessos da banda.    

No sábado (01/12), quem irá comandar a festa será o eterno “Tremendão” da Jovem Guarda, Erasmo Carlos, que se apresenta pela primeira vez na Baixada Fluminense tocando sucessos como “Além do Horizonte”, “É Proibido Fumar”, “Gatinha Manhosa”, “Se Você Pensa”, entre outros hits. Também se apresentam na mesma noite Will Kholen e a banda O Sol da Meia Noite. E para fechar a festa, no domingo (02/12), o pagode toma conta do palco com os shows dos grupos Disfarce, Exatamente e Nosso Sentimento.       

2 comentários:

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.