terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Max Lemos recebe medalha da Ordem do Mérito Judiciário no TRT/RJ

O prefeito de Queimados, Max Lemos, foi condecorado com a medalha da Ordem do Mérito Judiciário, homenagem cedida pelo Tribunal Regional do Trabalho da Primeira Região (TRT/RJ). A entrega da medalha foi realizada pelo desembargador e vice-presidente do TRT/RJ, Carlos Alberto Araújo Drummond, na última sexta-feira, dia 30, no Prédio-Sede do TRT/RJ, no Centro.

A entrega das medalhas teve como finalidade homenagear autoridades, magistrados, advogados, empresários e profissionais de diversas áreas que tenham se destacado por prestar relevantes serviços à cultura jurídica e à Justiça do Trabalho. As insígnias foram divididas em quatro graus: Grão-Colar, Grã-Cruz, Grande Oficial e Comendador.     

Medalha Grã Cruz

Na ocasião, Max Lemos foi condecorado com a medalha Grã-Cruz. A insígnia, instituída em 2004, é o penúltimo grau de condecoração a uma autoridade pelo Tribunal. A Grã-Cruz fica apenas abaixo da insígnia Grã-Colar que é concedida apenas ao presidente da República e aos chefes de Estado estrangeiros.

Para o prefeito, Max Lemos, a condecoração representa o reconhecimento de um trabalho totalmente dedicado em prol à população de Queimados. “Essa medalha é o reconhecimento do trabalho árduo que estamos fazendo em nossa cidade. Estou aqui representando todos os queimadenses que acreditam no meu trabalho. Essa medalha é de todos também”, contou emocionado após a cerimônia, Max Lemos.

O evento contou com a participação de autoridades do âmbito judiciário, civil e executivo. Entre os homenageados estavam presentes o ministro do Supremo Tribunal Federal, Carlos Ayres Britto, a ministra do Tribunal Superior do Trabalho, Kátia Magalhães Arruda, o arcebispo da Arquidiocese do Rio de Janeiro, Dom Orani João Tempesta, a desembargadora e presidente do TRT/RJ, Maria de Lourdes Sallaberry, entre outras autoridades.

Vara do Trabalho em Queimados
A partir de março de 2013, o município terá sua Primeira Vara do Trabalho (VT). O prédio escolhido para receber o orgão dos direitos trabalhistas passa por obras para ter acessibilidade para deficientes físicos. A VT ficará na Rua Elói Teixeira, nº 50 – Centro.

4 comentários:

  1. amigo Max Lemos, o prefeito mais competente que Queimados já teve. Com o trabalho que Max realizou até hoje, que o povo queimadenseira Max Queimados recebeu muitas obras, e hoje vive um grande momento no desenvolvimento econômico. Centenas de pessoas fizeram parte desta caminhada, e fico orgulhoso de ter sido um desses amigos que pôde participar deste grande evento.

    ResponderExcluir
  2. Eu não aguento mais! Cadê o Prefeito Max Lemos? Dinheiro tem só falta ele fazer alguma coisa! O povo do Rosário está sofrendo, principalmente quando chove! Esse é um direito de todos a saneamento básico mínimo! é obrigação do Prefeito, já é o 2º mandato e nada!? #cadêvocêMAX?

    ResponderExcluir
  3. Porque o Sr Prefeito Max Lemos não começa as obras no Bairro Rosário e Três Fontes, está uma vergonha esse lugar! Eu tenho parentes que moram e ficam ilhados quando chove! #isso é uma vergonha#

    ResponderExcluir
  4. Senhor Prefeito, quero saber quando o Senhor realizará as obras no Bairro Rosário? Isso é uma vergonha! Segundo mandato e não faz nada! Se o povo te escolheu,o Senhor deve honrar o cargo a qual foi eleito, afinal o Senhor ganha pra isso, eu ouço falar muito mal do Senhor,por não fazer nada! Espero que dessa vez o Senhor faça alguma coisa, afinal verba tem,só falta a conscientização do Sr. Prefeito Max Lemos! #aguardosolução

    ResponderExcluir

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.