quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Prefeito de Queimados inaugura mais um empreendimento

Centro Comercial Queimados é a nova opção de compras
Inaugurado com a presença do prefeito Max Lemos, o Centro Comercial Queimados, dos grupos Artsul e Portoferro, coloca a disposição da população um pólo com alto padrão de qualidade. O empreendimento oferece aos consumidores de Queimados e de toda Baixada segurança, conforto, e ótima localização. Com grandes empresas de marcas famosas, o novo ponto de encontro já é considerado o melhor do município.

Com 8.000 m² o Centro Comercial Queimados possui escada rolante, elevador e uma ampla praça de alimentação, lojas de moda, beleza, gastronomia, serviço e educação, além de um moderno sistema de segurança 24horas. Sua localização bem no coração do município junto aos terminais rodoviários e ferroviário permite que mais de 50 mil pessoas circulem diariamente.

O Prefeito Max Lemos, tendo a direita Carlos Pereira, empresário da Artsul, e josé de Paiva à esquerda, da Portoferro
Durante sua fala o prefeito Max Lemos agradeceu aos empresários Carlos Cesar da Costa Pereira, o Carlinho da Artsul e José de Paiva Mendes, o Zezito do Portoferro por acreditarem no governo e colocar a disposição um empreendimento dessa magnitude para a população de Queimados e municípios vizinhos. “A parceria desses grupos só podia gerar um empreendimento tão bacana como esse, que vem valorizar ainda mais o centro de nossa cidade,” disse o Prefeito.

O empresário Carlos Cesar da Costa elogiou o prefeito dizendo que ele veio para mudar a cidade, e, que, sem as ações realizados por ele Queimados não chegaria aonde chegou. Já seu sócio José de Paiva Mendes agradeceu ao prefeito por ter ajudado a vencer a luta contra a burocracia que acompanha a criação de um empreendimento desse porte.

O Centro Comercial Queimados já nasce com grandes marcas, como Lojas Americanas, Estácio, Cia da Empada, HBS, Pizza Pezzi, Quebra Vento, Estilo, Show das Marcas e Oi, entre outros. O complexo permite que novos andares sejam acrescidos aos três já existentes. O evento ocorreu no último dia 6 e contou com a presença do Vice Prefeito e vários secretários municipais, entre outros.

3 comentários:

  1. Olá! e aqui? as pessoas não vão ter como chegar a este CQC,CCQ.
    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=wjGLSelgk6I#!

    ResponderExcluir
  2. ô beleza de farra com o dinheiro público: https://www.youtube.com/watch?v=FlAVedWIZ3M

    ResponderExcluir

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.