terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Projovem Trabalhador de Queimados capacita para o 1º emprego

Com o objetivo de orientar os recém-formados do Projovem Trabalhador de Queimados durante a busca pelo primeiro emprego, a Prefeitura oferece nesta quarta-feira (12/12/12), às 9h, no prédio do Curso Preparatório Cisne Branco, uma palestra com dicas sobre como se comportar durante a entrevista de trabalho.

Além de capacitar os jovens para dinâmicas de grupo e treinamentos corporativos de um modo geral, a inciativa também visa qualificar os futuros profissionais a apresentarem suas principais competências e habilidades de maneira mais eficaz para o recrutador da vaga. Na ocasião, temas como apresentação pessoal, comportamento e cuidados perante o entrevistador, como se vestir e elaborar um bom currículo.

O Projovem Trabalhador na cidade é uma parceria entre a Prefeitura de Queimados com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE). Mais de 1.500 alunos, inscritos nos 27 cursos profissionalizantes gratuitos oferecidos pelo projeto, já se formaram.

Sonho do primeiro emprego prestes a se tornar realidade

Nesta sexta-feira (14/12), 90 alunos formados pelo curso de Serviço Doméstico vão até o Recreio dos Bandeirantes para participar de seus primeiros processos seletivos. Os candidatos sairão da Praça dos Eucaliptos, às 7h, em ônibus próprios disponibilizados pelo Projeto.

Serviço

Local: O curso preparatório Cisne Branco fica na Av.Tinguá, nº 72, sala 05 - Centro/Queimados

Data: 12/12/2012

Hora: 9h

Um comentário:

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.