terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Inscrições de barracas para o carnaval se encerram nesta quarta-feira


A Prefeitura Municipal de Queimados está com inscrições abertas até quarta-feira, 23, para a colocação de barracas no carnaval 2013. Ao todo, serão disponibilizados 56 pontos na Praça dos Eucaliptos, para os cinco dias de festa – De 08 a 12 de fevereiro. Para efetuar a inscrição é preciso levar cópia do RG, CPF e um comprovante de residência (água, luz e telefone), que deverá ser do Município. O Valor da guia será de R$ 485,77.
Os interessados deverão procurar o Departamento de Posturas e Fiscalização, localizado na Avenida Plínio Giosa, 300 – Vila Camorim, no horário de 08h às 17h ou mais informações podem ser obtidas através do telefone (21) 2779-9813.
A moradora do Centro de Queimados, Maria José Ferreira, 72, já fez a inscrição e está animada com a possibilidade de trabalhar no Carnaval. “Já trabalho há 15 anos com barraca no carnaval e isso me deixa muito feliz, já que consigo uma renda extra e ainda me divirto durante a festa”, disse.
Carnaval com preservação
O Carnaval em Queimados não será apenas a festa da carne como diz o tema: “Da Ferrovia ao Industrial, surge Queimados o melhor carnaval”. Será também a festa da reciclagem. A Secretaria Municipal do Ambiente vai montar na Praça dos Eucaliptos uma tenda para coleta de óleo de cozinha usado. O material arrecadado será enviado para a Secretaria Municipal de Saúde, visando a utilização no veneno contra a Dengue e para empresas de reciclagem, que darão destino final aos dejetos.

Um comentário:

  1. como pode no ano 2012 pagamos 514 reais com a tenda da itaipava,ja este ano 485.77 o solo pubrico mais a tenda 300=785.77 ,prefeito que omento abuzivo è esse 50 por cento de almento
    isso è uma vergoia prefeito

    ResponderExcluir

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.