quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Terceira Idade de Queimados terá V Baile de Carnaval


Inscrições para participar da festa estão abertas até dia 1º de fevereiro 

“Do laranjal ao industrial, surge Queimados e o melhor Carnaval”. Este é o tema que vai reger o V Baile de Carnaval da Terceira Idade, que será realizado pela Secretaria Municipal da Terceira Idade no dia 07 de fevereiro, no salão de festas Recantus (Estrada do Lazareto, nº 179 – Centro), a partir das 15h. Serão disponibilizados 500 convites. Os idosos interessados devem realizar a inscrição até o dia 1º de fevereiro. 

A inscrições e a retirada dos ingressos poderão ser feitas na Secretaria Municipal da Terceira Idade (Praça dos Eucaliptos – Centro, anexo a Secretaria Municipal de Educação), das 9h às 17h, ou em um dos quatro pólos de atividades físicas de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 9h. Para se inscrever, as pessoas acima de 60 anos deverão apresentar RG e um comprovante de residência.

No dia, será escolhido o Rei e a Rainha do Baile de Carnaval. Os jurados levarão em consideração na escolha do Rei e Rainha os requisitos: simpatia, espírito carnavalesco, desembaraço, sociabilidade e facilidade de expressão. Quem vai animar a festa será o grupo Rio News Band tocando o melhor das marchinhas de carnaval. O casal vencedor irá ganhar kits contendo aferidor de pressão arterial digital, tênis, camiseta e boné . 

Vale ressaltar que os concorrentes ao posto de Rei e Rainha devem ter idade mínima de 60 anos. Para mais informações, os interessados devem entrar em contato com a Secretaria através do telefone: 2665-1532.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.