segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Prefeitura de Queimados chama concursados


Selecionados começarão a receber os telegramas no inicio de março

O concurso público para cargos efetivos na área da Educação, realizado pela Prefeitura de Queimados, através da Secretaria Municipal de Educação, entra na fase de envio de telegramas para a próxima etapa, a chamada está prevista para acontecer na primeira semana de março. Os candidatos puderam ter acesso as listas dos selecionados e de documentos necessários para a fase de verificação, desde o dia 31 de janeiro através do site da banca organizadora, a CEPUERJ (http://www.cepuerj.uerj.br/desc_concurso.aspx?id=42). A seleção atraiu 14.585 pessoas para 344 vagas em cargos de nível médio e superior.

Secretária de Administração, Andreia Resende.
Segundo a Secretária de Administração, Andreia Regilayne Resende, os candidatos devem ficar atentos a todos os documentos exigidos para a próxima fase. “Os selecionados já podem conferir no site toda a documentação necessária para a fase de consulta com o médico do trabalho e verificação. De acordo com o edital, essa fase é eliminatória por isso é importante que o candidato esteja com todos os documentos em mãos para acelerar o processo da posse no cargo. Lembrando que o médico examinador poderá solicitar outros exames complementares que julgar necessário”, aconselha Andreia.

A contar do recebimento do telegrama o candidato terá 30 dias para comparecer à Prefeitura de Queimados (Rua Hortência, 254, centro) munido dos documentos exigidos. expressos tanto no telegrama quanto no site da CEPUERJ.  A Secretária de Educação, Miriam Motta, aponta a data para o início das atividades dos novos funcionários. “A previsão é que todos os selecionados aprovados no concurso tomem posse até o dia sete de maio e já iniciem seu trabalho nas escolas da rede municipal” conta Miriam.

RELAÇÃO DOS DOCUMENTOS

Os candidatos selecionados deverão apresentar os documentos e exames abaixo relacionados, de acordo com o telegrama emitido pelo CEPUERJ 
PROFESSORES
Original de: Identidade, Carteira de Trabalho
Original e cópia de: Carteira de vacinação atualizada (dT e Tríplice viral); Hemograma completo com contagem de plaquetas, glicose, colesterol total e frações, triglicerídeos, ácido úrico, ureia e creatinina; EAS; Radiografia de Torax: P.A. e Perfil com laudo; Videolaringosccopia com DVD e laudo; Laudo oftalmológico: acuidade visual, fundoscopia, tonometria, senso cromático, biomicroscopia e conclusão diagnóstica;  ECG com laudo (acima de 40 anos).
Obs.: O médico examinador poderá solicitar outros exames complementares que julgar necessário.
SECRETÁRIO ESCOLAR, ORIENTADORES PEDAGÓGICOS E ORIENTADORES EDUCACIONAIS
Original de: Identidade; Carteira de trabalho.
Original e cópia de: Carteira de vacinação atualizada (dT e Tríplice viral); Hemograma completo com contagem de plaquetas, glicose, colesterol total e frações, triglicerídeos, ácido úrico, ureia e creatinina; EAS; Radiografia de Tórax: P.A. e Perfil; ECG com laudo (acima de 40 anos). 
Obs.: O médico examinador poderá solicitar outros exames complementares que julgar necessário.

21 comentários:

  1. BOA TARDE! NO EDITAL DIZ QUE"14.10 Se algum candidato for considerado “inapto”, será convocado para avaliação médica o candidato de
    classificação subsequente e assim sucessivamente, até que todas as vagas estejam preenchidas.
    14.11 O não comparecimento do candidato, nesta fase, no prazo definido no telegrama de convocação,
    significará desistência da vaga e eliminação do Concurso, devendo a Prefeitura Municipal de Queimados
    convocar o candidato subsequente, seguindo rigorosamente a ordem de classificação.
    GOSTARIA DE SABER QUANDO TEREMOS UMA POSIÇÃO EM RELAÇÃO AS DESISTÊNCIAS? VISTO QUE O SITE DA PREFEITURA ESTÁ DESATIVADO E NÃO TEM PUBLICAÇÃO DO DIÁRIO OFICIAL EM LUGAR NENHUM.
    ATENCIOSAMENTE, LILIAN.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito na idoneidade da CEPUERJ. Tente acreditar você também e boa sorte!

      Excluir
    2. Nao acredito. Estou desconfiada também... Como irei saber???

      Excluir
    3. Se isso n ocorrer devemos nos unir e recorrer no ministério público.

      Excluir
  2. Bom Dia, gostaria MUITO de saber como faço para acompanhar as convocações, visto que o site da prefeitura está em manutenção bem como também gostaria de saber se será convocado um numero superior ao que estava no edital.
    GRATA TAIA BRITO.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber se existe possibilidades de convocar os professores de língua portuguesa que estão na lista de espera do concurso de Queimados 2012? Desde já agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
  4. Nenhuma resposta? afffffffff difícil...

    ResponderExcluir
  5. Bom dia à todos, nosso site está em manutenção e em breve será ativado. Todos os selecionados serão convocados por telegrama e o concurso seguirá todas as determinações prescritas no edital. Lembrando que o responsável por envio de telegramas é a banca CEPUERJ. Qualquer novidade referente à desistências ou número maior de convocados, que o descrito no edital, será divulgado pelo nosso blog oficial.
    Qualquer outra dúvida estamos a disposição.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, no edital do concurso diz que o prazo para comparecer na prefeitura munido dos documentos é contado a partir da publicação no DOQ entretanto não consigo visualizar o DOQ pela internet. Gostaria de saber que dia ocorreu tal publicação? E se posso contar a partir do momento em que recebi o telegrama.
    Grata.

    ResponderExcluir
  7. Valeu Prefeitura de Queimados! Acredito na idoneidade de vcs. Obrigada pela atenção.
    LILIAN.

    ResponderExcluir
  8. Boa Tarde, eu ainda não recebi meu telegrama!Gostaria de saber se alguem ja recebeu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguem deve entrar no seu lugar. Corra atrás e boa sorte!

      Excluir
  9. Fui selecionada como constava no resultado final que saiu dia 31/01 como a última selecionada (160).Porém após o carnaval,a minha classificação desceu para 161 (apenas apovada)liguei para a CEPUERJ ,enviei inúmeros emails e obtive a resposta de que uma candidata chamada Aline Borel não teve sua pontuação de títulos conferida ,portanto após verificado o erro ouve, a alteração que me prejudicou drasticamente,uma vez que meus exames estavam a caminho,(uma vez que havia sido selecionada) e instruída a realiza-los o quanto antes.O resultado é F I N A L (não semi-final) ??????????.Como fica a minha situação?Gostaria de não pecisar acionar a justiça.

    Agradeço a compreenção.A paz do Sr. jesus a quem ler
    este email.Gisele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gisele, no meu caso foi pior a candidata chamada Aline Borel antes do carnaval era a nº209 ( por acaso ou não quem sabe, seria a última a ser selecionada no primeiro edital vcs lembram? É eu não sei como, se ela já estava na minha frente por que então a minha classificação também foi alterada? Perguntei a CEPUERJ mas não tive resposta. Afinal a MATEMÁTICA é exata se ela já estava na minha frente só seriam alteradas as posições que estavão a frente dela!!!!!

      Excluir
  10. Bom dia.

    Gostaria de Saber por que os editais de convocação do concurso 2012, estão difíceis de serem econcontrados.

    Fiquei na classificação nº. 33 acredito que tenho chance de ser chamado.

    Email. Rodrigoribeiro21@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Boa noite pessoal, gostaria de saber se existe a possibilidade de me informarem em que número está a convocação para professor de L.P?
    Não é fácil conseguir as informações a respeito deste concurso, no site do Cepuerj só consigo encontrar a listagem de aprovados e reprovados com suas colocações no mesmo, mas não consigo informações sobre convocações.

    ResponderExcluir
  12. Boa noite. Gostaria de saber quantos já foram convocados para a vaga de P2 até o momento. (Dia 10/07/2013).

    ResponderExcluir
  13. Olá tudo muito estranho nesse concurso acredito que foi feito para encher os cofres da prefeitura. Onde está a lista de convocação? Ninguém sabe liguei para Cepeuerj e disseram que ninguém foi ainda convocado. Envie imails para o Ministério Público isso é desleal.

    ResponderExcluir
  14. Cadê a lista de convocados e desistentes?

    Necessitamos de maiores informações.

    ResponderExcluir
  15. O concurso de 2015 tudo muito estranho. Eles não dão uma informação assim fica difícil.

    ResponderExcluir

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.