sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Prefeitura de Queimados fecha convênio com curso profissionalizante


Pensando qualificar os servidores públicos municipais e seus dependentes, a Prefeitura de Queimados fechou convênio com o curso profissionalizante Prepara, que prevê o oferecimento de 30% de desconto, em qualquer área fornecida pela Instituição. Neste sábado, 23, será feito um plantão especial na sede do curso, localizada na Avenida Dr. Pedro Jorge, 361 - Centro. Os funcionários da prefeitura que comparecerem ao local terão um super desconto. Os mais de 70 cursos oferecidos pela Unidade sairão por apenas R$ 70,00 mensais, com material incluído e taxa de matrícula grátis. No dia, os servidores poderão ainda participar do sorteio de cursos gratuitos e distribuição de brindes.

O curso montou uma bela estrutura física, com laboratórios multimídia climatizados e equipamentos modernos. De acordo com a Secretária Municipal de Administração, Andreia Regilayne, o convênio com o Curso Prepara é o primeiro passo para a Prefeitura conseguir novas parcerias de capacitação técnica para os servidores. “O Prefeito Max Lemos nos deu a missão de trabalhar fortemente na capacitação dos servidores, sejam eles estatutários ou comissionados. Esta foi uma forma de facilitar e agilizar o ingresso dos nossos funcionários nos cursos, que nem sempre estão acessíveis a eles. A visão do governo é trazer cada vez mais essa oportunidade aos servidores, melhorando a vida deles e a capacitação técnica”, frisou.

A Prepara Cursos Profissionalizantes foi fundada em março de 2004, fruto de uma longa experiência na área de tecnologia. Nasceu dentro da Precisão Informática Ltda, que foi fundada em agosto de 1990, sendo líder em seu segmento no interior do Estado de São Paulo. O projeto cresceu, evoluiu e, em 2012 conta com mais de 500 unidades espalhadas em todo o Brasil. A chegada da Empresa em Queimados contribuiu ainda mais para o crescimento da economia local, pois abriu novas vagas de empregos para os moradores da cidade e, com isso, gerou novos impostos para os cofres do Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.