segunda-feira, 11 de março de 2013

Queimados conquista primeiros pontos na Liga Rio Copa de Futebol


O time de juniores da Vila Olímpica de Queimados somou os primeiros três pontos na Liga Rio Copa de Futebol, competição que reúne 10 equipes de diversas localidades do Estado do Rio de Janeiro. O time se preparou durante três meses para a estreia na competição, mas não precisou suar a camisa para garantir a primeira vitória. Isso porque ela veio por WO, já que o adversário, a equipe de Mesquita não compareceu ao Estádio do Artsul, onde aconteceria o jogo.

O Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Professor Luiz Carlos Monteiro, lamentou a ausência do adversário já que seus atletas já estavam dentro do clima do jogo. “Nos preparamos fortemente para a estreia nesta competição e os nossos atletas estavam focados na vitória. Apesar da conquista dos pontos fica o gosto amargo de não termos conseguido a vitória dentro de campo”, lamentou Monteiro.

O Técnico da equipe Alexandre Narcizo também lamentou o fato e o desgaste de ter que se deslocar com a equipe até o local, mesmo não acontecendo o jogo. “É estranho chegar ao Estádio sabendo que não haveria jogo, mas tivemos que marcar presença para fazermos todos os trâmites legais, que envolvem uma partida de futebol, como assinar a súmula do jogo”, contou o treinador.

A próxima partida de Queimados pela Liga será no dia 22/03, contra a equipe do Bangu, no campo da Vila Olímpica da Vila Kennedy. Os times estão divididos em dois grupos de 5 e se enfrentam em turno e returno. As duas equipes com melhor desempenho de cada grupo farão as semifinais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.