sexta-feira, 8 de março de 2013

Queimados estreia neste sábado pela Liga Rio Copa de futebol


Felipe Carvalho/PMQ
O time de juniores masculino da  Secretaria de Esporte e Lazer de Queimados entra em campo às 14h deste sábado para enfrentar a equipe do Mesquita FC,  em partida válida pela estreia da Liga de Futebol Rio Copa, que será realizada no Estádio do Artsul, em Austin. A competição fundada em 2005 contará nesta edição com a participação de 10 equipes de vários municípios do Estado do Rio de Janeiro, que estão divididos em dois grupos.  Os times se enfrentarão em turno e returno e as duas equipes com maior pontuação avançarão para as semifinais.
Destaque nos treinamentos realizados durante a fase de preparação para a disputa da Liga, o atacante Rafael Oliveira, 18, já sonha em ser artilheiro da competição. “Nos preparamos muito bem, tanto nos treinamentos físicos, quanto nos  táticos. O nosso principal objetivo é trazer o título para Queimados, mas não escondo o meu desejo de ser artilheiro da competição”, frisou o jogador.
Para o técnico Alexandre Narcizo, a parte coletiva será fundamental para o sucesso de Queimados na competição. “A Vila Olímpica estimula aos cidadãos do município a prática esportiva contínua, por isso, quando participamos deste tipo de competição temos um elenco repleto de jogadores talentosos. Nossa expectativa é de que consigamos formar atletas para atuar no futebol profissional”, disse.
Um dos jogadores que começaram a jogar futebol na Vila Olímpica de Queimados e que está fazendo sucesso atualmente, é o atacante Diego Santos, conhecido como Biro Biro. O atleta foi artilheiro do campeonato carioca de juniores de 2012, com 26 gols pelo Nova Iguaçu. No final do ano passado, o jogador se transferiu para o Fluminense e neste  ano marcou duas vezes pela Copa São Paulo de Futebol Junior e já atuou pelo Clube das Laranjeiras em jogos válidos pelo time profissional.
FICHA TÉCNICA:
SEMEL Queimados X Mesquita FC
Local: Estádio do Artsul
Horário: 14h
ESCALAÇÃO:
SEMEL/QUEIMADOS : Deivid , Willian , Lucas rosa , Allan, Manoel, Marcus vinícius , José , Richard , Pedro , Rudson e Rafael oliveira . Tec : Alexandro Narcizo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.