quinta-feira, 25 de abril de 2013

Trabalhador terá dois dias de festa em Queimados


Kleber Lucas e Uns e Outros estarão na festa do Trabalhador

No dia 1º de maio, data mundialmente dedicada ao trabalhador, o trabalho ficará a cargo da Prefeitura de Queimados que está preparando dois dias de lazer aos que suam a camisa ao longo do ano. Comemorada desde o final do século XIX. No Brasil, a data é celebrada desde 1895 e virou feriado nacional em setembro de 1925. A programação dirigida pela Secretaria Municipal de Cultura preparou shows para todos os públicos e idades com Rock, MPB e Música Gospel. Os dois dias de eventos vão acontecer na Praça dos Eucaliptos, gratuitamente. A programação na terça, 30, começa a partir das 19h e no dia 1º, a partir das 10h da manhã. 

O Secretário de Cultura, Antônio Almeida, ressaltou que o prefeito da cidade, Max Lemos fez questão de homenagear a região com vários shows no Dia da Baixada comemorado em 30 de abril. “Foi uma maneira de destacar a região e os seus trabalhadores. A Baixada e Queimados vêm se destacando no setor econômico e devemos isso aos trabalhadores”, destacou. 

No dia, 30, sobe ao palco o Ministério de Louvor da ADEQ – Assembleias de Deus de Queimados, às 21h, seguido de Felipe (Bodão) Viana, às 22h e o cantor Kleber Lucas, às 22h30, que promete cantar seus maiores sucessos como “Aos pés da cruz”, “Deus cuida de mim”, “Casa de Davi”. 

Encontro de motociclistas


No dia 1º de maio, a festa começa mais cedo. Em comemoração ao seu 14º aniversário de fundação, os Tarântulas Moto Clube recebem motociclistas de diversos pontos do Estado do Rio de Janeiro e prometem festejar a data ao som de muito rock'n roll, acompanhado pelos roncos dos motores. A programação terá início às 10h com a realização de uma “motociata”, que sairá da Riosampa em direção a Queimados. 

Após a chegada dos motociclistas, Sergio Louzada sobe ao palco, às 10h:30 com uma hora e meia de música popular brasileira, Wagner Duarte e banda, às 12h:30, Banda Spirit, às 13h:40, Banda Drena, às 17h:50 e a tradicional Banda Rock na Rua, às 18h:50.  

Uns e Outros fecha a programação, às 22h relembrando grandes sucessos dos anos 80, como “carta aos missionários”, “Dias Vermelhos” e “Os Dias Passam”. Toda a programação da Secretaria de Cultura de Queimados será realizada na Praça dos Eucalíptos. 

7 comentários:

  1. nada q se presta esse ano,aff

    ResponderExcluir
  2. Adoro vou em tds os encontro dos motoqueiro.

    ResponderExcluir
  3. aff ta cada vez mais fraco o rock em queimados que pena !! Saldades de charlie brow !

    ResponderExcluir
  4. Saldades de charlie brow vai aonde ele foi enterrado ?

    ResponderExcluir
  5. - Queeimados preciisa de menas festaa ee mais agiilidades nos serviços ! :@

    ResponderExcluir

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.