quarta-feira, 26 de junho de 2013

Queimados está com inscrições abertas para o circuito de esportes de areia

Fotos: Divulgação/PMQ
A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Queimados iniciou nesta quarta-feira, 26, as inscrições para a disputa da Terceira Jornada Estudantil, Esportiva e Cultural do Circuito de Esporte de Areia. O número de equipes inscritas é ilimitado e se estenderá até o dia 13 de julho. Mas é bom os interessados correrem logo para garantir a inscrição, pois os times serão selecionados por ordem de cadastramento e os 24 primeiros garantirão vaga para a fase eliminatória da competição, que acontecerá numa arena montada na Praça dos Eucaliptos, entre os dias 20 e 21 de julho. Os outros inscritos participarão de um torneio paralelo ao evento principal.

As 12 equipes vencedoras do qualifying irão se juntar aos times cabeças de chave: Cacau Show, São Roque, Pedreira, River Plate, que foram selecionados de acordo com a colocação obtida no ano de 2012, para a disputa da fase classificatória do circuito, onde serão divididas em quatro grupos e as duas equipes com melhor desempenho se classificarão para as quartas de final.

A Secretaria de Esporte e Lazer aproveitará o evento para prestar solidariedade à população carente, a taxa de inscrição exigida pela Pasta é a doação de 2 kg de alimentos não perecíveis por atleta. Os interessados em efetuar a inscrição devem comparecer a Vila Olímpica de Queimados, localizada na Avenida Maracanã, s/nº - Vila Pacaembu ou através dos telefones (21) 3698-1188/ (21) 3698-1191.


Jogos Estudantis


Além da competição livre, voltada para todas as pessoas e faixas etárias, a Prefeitura de Queimados também irá realizar os Jogos Estudantis de Areia, que contará com a participação de mais de 500 estudantes da rede municipal de ensino, que disputarão o futebol de areia nas categorias Sub 12, Sub 14 e Sub 17. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.