quinta-feira, 27 de junho de 2013

Antiga Estrada Passa Vinte na Vila São João recebe obras de pavimentação

Secretário acompanhou a drenagem da estrada
Moradores da Vila São João tem mais um motivo para comemorar. A Estrada Jaime Rolemberg da Silva (Antiga Estrada Passa Vinte) começou a receber obras de infraestrutura da Prefeitura de Queimados. O asfalto da via de um quilômetro é uma obra com recursos próprios da Prefeitura no valor de R$ 749 mil em parceria com a Associação Bíblica Fluminense, que fica na estrada. 

Com a pavimentação quase 5 mil moradores serão beneficiadas. A estrada é considerada importante por ser uma via de ligação do município ao Distrito de Cabuçu, em Nova Iguaçu. As obras incluem drenagem e saneamento. A previsão é que as obras sejam concluídas até o final de setembro. 

Para o secretário municipal de Obras, Elerson Alves, a pavimentação da antiga estrada será importante para facilitar o acesso aos municípios vizinhos. "Os moradores da Vila São João terão mais uma via pública importante asfaltada. As obras vão facilitar o trânsito, principalmente em relação aos ônibus da região. Queremos dar mais qualidade de vida aos moradores”, frisou o secretário.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.