quarta-feira, 12 de junho de 2013

Curso livre de modelos

Aprender a cuidar da imagem, corpo, cabelo, pele, auto maquiagem, vestuário entre outros cuidados básicos com a aparência é primordial em qualquer curso de modelo, no entanto, o curso de modelo oferecido pela Secretaria de Cultura de Queimados, através do professor e estilista Wall Araújo, vai além ao ensinar aos aspirantes a famosos, a se comportar à mesa e na sociedade com aulas de etiqueta.

O curso tem duração de aproximadamente seis meses, sendo administrado duas vezes por semana, as segundas, das 14h Às 16h e as quintas, das 9:30h às 11:30h na Vila Olímpica (Bairro Vila Pacaembu).  As inscrições podem ser feitas pelo email: projetomodeloseboasmaneiras@yahoo.com.br Mais informações pelo telefone: 3770-3697. Vagas limitadas para ambos os sexos. Faixa etária livre. As aulas começam em 15 de julho. 

O último desfile beneficente realizado pelo professor Wall Araújo contou com a participação da primeira dama Ana Paula como madrinha e várias lojas e boutiques da cidade que lançaram suas coleções de outono e inverno, sucesso que está rendendo vários convites para a promoção de novos eventos, contou o professor. “Estou muito feliz com o resultado do evento e com os convites para a realização de outros desfiles. Agora estão me cobrando por um desfile infanto-juvenil que devo preparar para a próxima estação do ano”, garantiu Wall. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.