quarta-feira, 31 de julho de 2013

Contemplados do Minha Casa, Minha Vida participam de reunião para escolha das casas em Queimados

Em contagem regressiva para receber as chaves da tão sonhada casa própria, os 406 moradores do Condomínio Ulisses Guimarães, no Bairro São Jorge, que faz parte do programa “Minha Casa, Minha Vida”, participam na manhã desta quinta-feira,1, e sexta-feira, 2,  no Kanekos Country, localizado na Estrada do Rio D’Ouro, de uma reunião com o Prefeito de Queimados, Max Rodrigues Lemos, o Secretário de Habitação, Cacau Nogueira, representantes da Caixa Econômica Federal, e da Casaplan, empresa responsável pela construção do empreendimento, para conhecerem as regras do condomínio. Após a reunião, os moradores irão visitar as Unidades Habitacionais para selecionar as moradias que gostariam de morar. A reunião será dividida em quatro grupos, nos seguintes horários: 09h às 12h e 13h às 16h.

7 comentários:

  1. gos tari de saber quando vai ter novas inscricoes

    ResponderExcluir
  2. como faço minha escriçao para ter minha casa

    ResponderExcluir
  3. onde vejo se fui sorteada?

    ResponderExcluir
  4. Com saber se fui sorteada?

    ResponderExcluir
  5. quando vai sair os apartamentos, dos pessoais que sairo das beiras do rios.

    ResponderExcluir
  6. quando vai sair os apartamentos, dos pessoais que sairo das beiras do rios.

    ResponderExcluir

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.