quinta-feira, 11 de julho de 2013

Curso livre de modelo e boas maneiras de graça em Queimados


Mais de 30 pessoas já se inscreveram para o curso livre de modelo e boas maneiras que será oferecido pela Prefeitura de Queimados, através da Secretaria de Cultura, inteiramente grátis. As inscrições estão abertas até esta sexta (12), na Secretaria de Cultura, Rua Hernani, 372, Porteira, antiga casa de festas JR, ou pelo telefone 3770-3697. As vagas são direcionadas para alunos de ambos os sexos, com idade acima de 6 anos. As aulas começam na próxima segunda (15). A primeira parte do curso que terá a duração de seis meses, será administrada na Vila Olímpica de Queimados (Avenida Maracanã, s/n, Vila Pacaembu), as segundas-feiras, das 14 às 16h e as quintas-feiras, das 09:30h às 11:30h.

O Curso será administrado em três fases distintas: a primeira irá contar com aulas de correção física, postura, comportamento em público, modo de vestir, andar, sentar, etc. A segunda fase vai oferecer orientações sobre combinação de roupas, acessórios, boas maneiras, etiqueta, automaquiagem. Já a terceira, mais aprofundada, terá aulas de fotografia, vídeo, interpretação e passarela.

Mesmo tendo 25 anos de experiência no mundo da moda, o professor Wall Araújo faz questão de convidar outros profissionais da área para trocar experiência com seus alunos. “Não somos detentores da verdade e o mercado sempre apresenta inovações,  e nada melhor do que ouvir quem está nas passarelas no dia a dia, para realizar esta troca de ideias. Por isto, o curso receberá  a participação especial de profissionais que irão oferecer dicas aos postulantes a modelo com uma boa troca de experiência, além de visitas externas às feiras e desfiles de moda de outras cidades”, explicou Wall. Ao final do curso, os alunos irão participar de um  "DESFILE DE MODA", com a participação de modelos profissionais, acrescentou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.