segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Queimados ganha mais uma loja de departamento

Fotos: Felipe Bragança
O Prefeito Max Lemos participou na última sexta-feira, 16, da inauguração da loja Rosalem Kids, que aconteceu no Centro Comercial Queimados.  A unidade veio acompanhada de outros comércios do Grupo Rosalem, as lojas Censura 18 e C 18 Runner. O novo comércio funciona de segunda a sábado das 10h às 20h e já gerou cerca de 20 empregos diretos, para os moradores do município. Participaram da festa de inauguração, os Secretários Municipais Cacau Nogueira, Robson Silva e Gilda Baltar e os proprietários da Marca, Ramiro Rosalem e Zé Carlos Rosalém.

O Prefeito Max Lemos afirmou que o fortalecimento do comércio local está sendo peça fundamental para o “milagre econômico” do município e anunciou a chegada de mais um empreendimento. “Fico emocionado de ver a família Rosalém vindo para nossa cidade. Quando essas marcas chegam é porque o município está crescendo de verdade. Já virou tradição inaugurarmos grandes lojas e isso é importante porque gera um ICMS muito rápido. No mês que vem vamos inaugurar o bob’s, que está quase pronto e ficará localizado na Praça dos Eucaliptos”, anunciou Max.

O Grupo Rosalem conta atualmente com 16 lojas espalhadas pela Baixada Fluminense e já atua no mercado da moda há 53 anos. Para o proprietário Ramiro Rosalém o crescimento econômico de Queimados nos últimos anos foi fundamental para a chegada das lojas da família na cidade. “Acreditamos na atual gestão e isso foi um fator importante para decidirmos investir aqui. Quem dera que todos tivessem a preocupação em governar para as pessoas. O empresário precisa de condições para investir e vimos isso em Queimados, tanto que inovamos construindo três lojas interligadas”, disse Ramiro.

Comodidade e empregabilidade

De acordo com a cliente, Márcia Lu, 26, a chegada da loja Rosalem Kids no Município vai trazer mais comodidade para ela poder comprar a roupa do filho kingsley Tan Lu, 1. “Vim da China para o Brasil tem apenas nove meses e ainda não conheço muito bem todos os lugares. Com a chegada desta loja em Queimados, não vou precisar mais me locomover para outra cidade para comprar roupa para o meu filho, pois as peças aqui são de excelente qualidade”, destacou Márcia.

Caroline Barbosa, 19, moradora do Bairro do Glória, em Queimados, foi contratada para trabalhar na nova loja Rosalem. “Fiquei muito feliz em ter sido selecionada para trabalhar numa loja na minha cidade. Antes tinha que acordar às 06h da manhã para ir ao trabalho. Agora vou poder descansar até às 09h. Vou ganhar em qualidade de vida”, afirmou Caroline. A moradora de Cabuçu Vivian Rodrigues corroborou com a amiga de trabalho. “Trabalhar perto de casa não tem preço, estou muito contente com esta oportunidade”, exclamou Vivian.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.