terça-feira, 17 de setembro de 2013

Baile de época dos anos 60, 70 e 80 contagiou idosos em Queimados

O baile contou com mais 100 idosos
Os idosos de Queimados mostraram que têm fôlego de sobra independente da idade. Tudo porque na última sexta-feira (13) aconteceu mais uma edição do “Baile da Terceira Idade”, no salão de festas Cocão (Rua Mondaine, s/n° - São Roque). Promovido pela Secretaria Municipal da Terceira Idade, a festa que é gratuita foi dedicada aos anos 60, 70 e 80.

Ao som de “The Fevers”, clássicos de Erasmo e Roberto Carlos da “Jovem Guarda”, dos sambas-rock de Bebeto, mais de 100 idosos prestigiaram a festa com trajes da época. O baile contou com a presença do prefeito Max Lemos e do secretário municipal da Terceira Idade, José Alves de Carvalho “Dequinha”. A festa acontece todas as sextas-feiras quinzenalmente.

Max Lemos com a idosa Maria José, 82 anos
Para o prefeito de Queimados, Max Lemos, é muito bom ver que os idosos têm energia de sobra para se divertir e que nunca é tarde para ser feliz. “Fico muito feliz de ver os idosos com tanta energia e se divertindo dessa maneira. Essa é mais uma opção de entretenimento para eles. No bairro Jardim da Fonte acabamos de inaugurar uma academia ao ar livre dedicada à prática de exercícios físicos para terceira idade. Além disso, dentro de 60 dias vamos inaugurar o Centro Esportivo do Idoso, que será na Vila Olímpica”, anunciou Max Lemos durante a festa.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.