quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Prefeitura de Queimados realiza 3º leilão presencial e online de veículos apreendidos nesta sexta

Queimados vai receber nesta sexta-feira, 06, às 13h, o 3º leilão presencial e online de veículos apreendidos durante as operações de fiscalização dos órgãos de trânsito da cidade. São 143 lotes entre eles carros, motos e sucatas. O leilão será realizado de forma presencial e online com disputa simultânea e igualdade de condições e acontecerá no Ginásio Municipal de Esportes, localizado na Rua Vereador Marinho Hemetério de Oliveira, s/nº, Vila Pacaembu. Será disponibilizada uma estrutura de lances em tempo real pela BRbid, empresa de tecnologia em leilões online.

Os lotes já estão abertos para lances antecipados no site do leiloeiro www.edgarcarvalholeiloeiro.com.br. Dois destaques do leilão são os lotes 196 e 325, uma Honda CB 300R, ano 2011/11, com lance inicial de R$ 1.200,00 e um VW Voyage 1.6 Comfort, ano 2009/10, com lance inicial de R$ 4.200,00, respectivamente. Segundo o leiloeiro público oficial, Edgar de Carvalho Jr, os bens estão avaliados em até 70% abaixo do valor de mercado. "Serão leiloados carros, motos e sucatas das mais variadas marcas, modelos e anos. É uma excelente oportunidade para quem quer comprar um veículo por um preço acessível”, explica o leiloeiro.

De acordo com o Secretário Municipal de Segurança, Transporte, Trânsito e Ordem Pública, Elias José, a visitação dos bens que vão a leilão aconteceu entre os dias 03, 04 e 05 de setembro no Depósito Público da Prefeitura de Queimados. “Os automóveis estão em depósito há pelo menos 90 dias, e não foram retirados pelos proprietários até o momento. Os veículos serão entregues aos compradores mediante agendamento, sem nenhum débito de multas e IPVAs anteriores, exceto o de 2013”, disse o Secretário.

Para outras informações os interessados devem entrar em contato com o leiloeiro pelo telefone (21) 2240-7858 ou através do email: edgardecarvalhojr@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.