terça-feira, 15 de outubro de 2013

Bairro Vila São Francisco ganha R$ 3,6 milhões em infraestrutura



Texto: Dine Estela e Bruno Anacleto
Fotos: Luiz Ambrosio

Rua Haddock Lobo 
A Prefeitura de Queimados entrega nesta quarta (16), às 19h, seis ruas pavimentadas no bairro São Francisco, em parceria com o Governo do Estado do Rio de Janeiro, totalizando um investimento de R$ 3,6 milhões. As obras estão beneficiando mais de três mil moradores através da pavimentação das vias Hadock Lobo, Santo Cristo, Honório Gurgel, Voluntários da Pátria e trechos da Magalhães Bastos e Itaquatiá, totalizando três quilômetros de asfalto e urbanização.  A inauguração irá contar com a presença do vice-governador e coordenador de infraestrutura do Estado, Luiz Fernando Pezão e do prefeito Max Lemos.

O prefeito Max Lemos comemora a inauguração de mais um pacote de obras. “O Governo do Estado tem demonstrado grande atenção às periferias do Estado e Queimados é uma das grandes beneficiárias. Estou muito feliz em poder oferecer melhor qualidade de vida a nossa população”, ressaltou Max Lemos.   

Moradores comemoram a chegada do asfalto 

Moradora do bairro há 33 anos, Celi Hoffmann Barcellos, de 57 anos, revela que ter a rua asfaltada é um sonho antigo dos moradores. “Aqui, em frente à minha porta, quando chovia ficava uma poça d’água fora a lama”, comentou a aposentada, que mora na Rua Voluntários da Pátria. O mecânico que trabalha na Rua Hadock Lobo, Jefferson Moura, também comemora a chegada do asfalto. “A chegada do asfalto vai facilitar e, muito, o trânsito por aqui. Tinham dias que nem os carros passavam por causa da lama”, comentou.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.