quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Desfile de moda infanto-juvenil de Queimados dita moda na Baixada


Texto: Dine Estela
Fotos: Wall Araújo

Roupa, maquiagem, sapatos. Tudo escolhido para o 1º Desfile Beneficente Infanto-Juvenil - Queimados Fashion Show, que acontecerá no próximo domingo, 20, às 17h na Recantus  Casa de Festas. A entrada custa um brinquedo e mais R$ 5,00 que pode ser adquirido nas lojas Impacto Kids ou Bella Noivas ou na hora do evento. Já os brinquedos devem ser entregues no dia e local do desfile.  O evento que está sendo organizado pela subsecretária de assistência Social, Deisemar Bastos e o professor de modelo e boas maneiras, Wall Araújo, com o apoio da Secretaria de Cultura, irá contar ainda, com a participação especial da escola de dança da Débora Paulino, maquiagem artística da Sandra Berriel, Circo Baixada e do grupo de teatro Florescer A.F.  A seleção de modelos aconteceu na última semana escolheu 16 meninos e meninas de até 12 anos que irão desfilar roupas e sapatos das principais lojas do ramo em Queimados.  

Segundo o professor  Wall Araújo, este será o primeiro desfile para este público. “Estamos há três anos neste ramo de desfiles beneficentes em Queimados e já conseguimos muitos parceiros para ajudar várias instituições de caridade. Nosso último desfile de moda conseguiu arrecadar 300 quilos de alimentos e mais de 100 peças de roupas. Esperamos aumentar este coeficiente”. Destacou. Wall também está organizando um desfile de moda para a terceira idade e pessoas com necessidades especiais.


A subsecretária Deisemar Bastos já cadastrou algumas instituições que realizam trabalhos sociais na cidade como a Secaman, Apae, Circo Baixada e o Abrigo Municipal para participarem do sorteio, mas adianta que dependendo do número de doações, todas poderão ser beneficiadas de alguma maneira. “Da última vez conseguimos ajudar mais da metade das instituições da cidade”, observou. 

Um comentário:

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.