segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Aline Barros na festa de aniversário de Queimados

Presença da cantora foi confirmada de última hora

Aline Barros confirmou nesta segunda, 25, presença na festa de 23 anos de aniversário de Queimados. A notícia foi recebida pela produção como um presente extra. Dona de uma voz encantadora e seis milhões de discos vendidos, Aline se apresenta na quarta, 27, primeiro dia de shows no palco Ouro, Vila Pacaembu (junto à Vila Olímpica). Neste dia, apresentam-se também, a dupla gospel Alex & Alex, Fernanda Brum e o Pregador Luo.

Entre as músicas do repertório de Aline Barros certamente estão: Ressucita-me, Você é especial, Sonda-me Senhor e Recomeçar. Para as crianças, público cativo da cantora, também não poderão faltar homenzinho torno, Pula-pula e Bom é ser criança.

Novidades no palco

O novo Álbum “Graça” vem com 14 canções, sendo dez inéditas e quatro versões de composições internacionais. O maestro Ruben di Souza assina a produção deste disco que vem com uma roupagem nova, diferente de todos os shows já apresentados.

O trabalho une ritmos variados em uma identidade musical única, o que faz deste show e disco, um dos mais especiais da carreira de Aline. “Tudo que nasce no coração de Deus tem que dá certo. São músicas muito abençoadas, com letras muito profundas”, adianta a cantora.

Aline Kistenmacker Barros dos Santos além de cantora, também é apresentadora e empresária brasileira, ganhadora de 11 Troféus Talento, 5 Grammys Latinos, 1 Dove Awards, 1 Troféu Promessas e 1 Brazilian International Press Award.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.