segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Jovens de Queimados vão participar do Observatório Social

O município de Queimados terá um aliado importante para mapear os bairros com baixos índices de Desenvolvimento Humano (IDH) e estabelecer estratégias de políticas públicas que diminuam essa realidade. Trata-se do projeto Jovens Pesquisadores do Observatório Social - Núcleo de pesquisas da Secretaria de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos (SEASDH), que vai atender o município da Baixada Fluminense. Nesta terça-feira, dia 05, será lançado o projeto no Teatro Municipal Marlice Margarida Ferreira da Cunha (Av. Vereador Hemetério de Oliveira, s/n° - Vila Pacaembu), às 10h.

Na ocasião, 20 jovens do município pré-selecionados através dos Centros Referenciais de Assistência Social (CRAS) para participar do Observatório Social serão certificados pela SEADSH. O objetivo da pesquisa, que terá a duração de quatro meses, será monitorar políticas públicas e programas sociais nas áreas impactadas. Durante esse período os jovens irão receber uma bolsa no valor de R$ 200,00.

O evento vai contar com a presença do prefeito de Queimados, Max Lemos, do secretário de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos, Zaqueu Teixeira, do superintendente de Analise e Acompanhamentos de Projetos, Bernard Brito, e do secretário municipal de Assistência Social, Elton Teixeira,       

Assunto: Lançamento do projeto Observatório Social  
Data: 05/11 (terça-feira)
Horário: 10h
Local: Teatro Municipal Marlice Margarida Ferreira da Cunha (Av. Vereador Hemetério de Oliveira, s/n° - Vila Pacaembu), às 10h. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.