sábado, 30 de novembro de 2013

“Nunca tem fim para quem tem fé” esse foi o lema dos fãs do Rappa na festa de aniversário de Queimados

Texto: Dine Estela
Fotos: Luiz Ambrosio

O Rappa chegou por volta das 23h em Queimados nesta sexta, 29 para tocar na festa de 23 anos de emancipação da cidade e foi direto para o camarim preparado especialmente para o grupo. Com direito a geladeira preta e comidinhas especiais. Todo o carinho refletiu num grande show para a cidade, algo inédito na Baixada Fluminense. Depois de anos de carreira, o guitarrista Alexandre Menezes, o Xandão disse que já não sente aquele frio no estômago, algo que foi substituído pela vontade de subir logo no palco. 

“Nunca tem fim”, nome do novo álbum do Rappa, ganhou um sentido a mais para um grupo de jovens que se infiltrou no meio dos sorteados para fazer fotos com O Rappa nesta sexta, 29 na festa de 23 anos de Queimados. Wallace Correia, Carolina Pinheiro e Eduarda Moreira conseguiram entrar e abraçar seus ídolos depois de muito sufoco. “A noite valeu muito a pena! Com muita fé e muita luta conseguimos entrar no camarim e tirar uma foto com os membros da banda. Claro que eu agarrei o Falcão e dei uma fungada naquele cabelo cheiroso dele! Depois conseguimos ficar entre a "barricada" e o palco, no espaço dos fotógrafos, onde a Eduarda maninha conseguiu agarrar uma camisa que os assistentes de palco jogaram, depois partimos pro camarote e curtimos aquele show MARAVILHOSO debaixo de um “toró básico”, resumiu Carolina. Duas horas antes do show, quem não conseguiu entrar no sorteio de visitas ao camarim, se posicionou na frente do palco Ouro para guarda o melhor local para ver o show. 

Após turnê que acumulou dois Lollapaloozas (festival de música anual), o grupo apresentou a turnê do Disco “Nunca Tem Fim”.  Fruto de um trabalho conjunto de direção de arte da DUO2, que já criou para os palcos de Ozzy Osbourne e Rod Stewart, mas músicas clássicas como Anjos, Pescador de Ilusões e Me Deixa levantaram o público, valeu até subir na torre de som para curtir o som ainda mais de perto. A segurança cortou um dobrado com os assanhadinhos, conta a subsecretária de cultura Michele Langer. “Nossa, eles estavam muito empolgados com o show, tentaram subir em todos os lugares para ver o show do melhor angulo. A equipe da Defesa Civil está de parabéns por ter controlado o público e não deixar ninguém se ferir”, comentou.


Sábado de sertanejo universitário em Queimados

Neste sábado, 30, será a vez do sertanejo universitário das duplas: Victor e Leo e Bento e Mariano se apresentarem na festa de 23 anos de emancipação de Queimados.  O evento será em local fechado com capacidade para 50 mil pessoas, além de 120 banheiros químicos, 100 seguranças particulares e todo o efetivo da Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Ordem Pública, Defesa Civil, polícias Civil e a Cavalaria da Polícia Militar, além de duas equipes de saúde com médicos, enfermeiros e ambulâncias. O espaço conta ainda, com dois restaurantes, uma praça de alimentação extra com 48 tendas, uma boate para duas mil pessoas e um parque de diversões. Os portões se abrem oficialmente às 14h para que o público possa curtir a passagem de som dos palcos principais, além das atividades culturais do pavilhão da Expo Queimados 2013.

Bento e Mariano sobe ao palco Olímpico, a partir das 23h. Com mais de 20 anos de estrada, a dupla irá apresentar em Queimados, sucessos do 2º CD, intitulado: "Eu e você", nome de uma das faixas do CD produzido por Orlando Baron. Assim, esperam desbravar com garra e entusiasmo o cenário musical brasileiro, levando uma opção de qualidade para os apreciadores da música sertaneja.

Fechando a noite com o estilo e o romantismo do sertanejo universitário, Victor e Leo, selecionou sucessos como: “Fotos”, Tem que Ser Você”, “Fada”, “Vida Boa”, “Sinto Falta de Você”, “Amigo Apaixonado”, “Lembranças de Amor”, "Borboletas", "Deus e Eu no Sertão" e "Nada Normal", todas de autoria do Victor. A dupla que coleciona 10 CD’s, 3 DVD’s ao vivo  e 2 Blu-rays, além de um DVD documentário em espanhol e o DVD Victor & Leo - A História que chegou a ganhar disco de ouro, já fez shows em quase todo o país, além de Argentina, Bolívia, Equador, Venezuela, Uruguai, América Latina e EUA.  Veja a programação completa da festa no

Serviço
Shows: Bento e Mariano (palco Olímpico) e Victor e Leo (palco Ouro)
Local: Vila Pacaembu (Junto a Vila Olímpica)
Dia: sábado (30)
Horário: abertura dos portões, 14h
Horário do show: 23 e 24h
Entrada: Franca
Classificação: livre



Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.