segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Queimados terá maior feira de exposição de sua história

Crescimento e Desenvolvimento são palavras que a cada dia estão mais presentes no vocabulário dos moradores do Município de Queimados, que conta atualmente com 40 empresas em seu Distrito Industrial, sendo 23 ativas e 17 em fase de implantação. Para celebrar este boom econômico, a cidade prepara a maior feira de exposição de sua história, a Expo Queimados 2013, que irá acontecer de 26 a 01 de dezembro, das 14h às 22h, durante a festa pelos 23 anos de emancipação. O pavilhão, que ficará localizado na Avenida Maracanã, s/n – Vila Pacaembu, ao lado da Vila Olímpica da cidade, terá 1,5 mil m², divididos entre 37 stands e 6 ilhas ao centro. Ao todo serão 34 empresas expositoras. A abertura oficial da Expo Queimados será feita pelo Prefeito Max Lemos e autoridades, ás 18h, no dia 26. A feira de exposição acontece pela segunda vez no município. Em 2011, quando foi realizada a primeira, o pavilhão recebeu em média 10 mil pessoas por dia.
A expectativa é de que a feira seja visitada por diversos empresários de todo o Estado do Rio de Janeiro. A iniciativa tem por objetivo aproximar as empresas dos prestadores de serviços de pequeno, médio e grande porte. O pavilhão terá ainda feira de artesanato e apresentações musicais de artistas locais, que começam no dia, 27, com show de Rosane Reis, às 18h, dia 28, Markinhos Vargas, 29, Sergio Lousada e 30, Jéssica Goulart. Neste dia, às 17h, o pavilhão irá contar ainda com a apresentação do grupo de dança Roseli Ramos e o grupo de teatro Denilson de Paula, que irá realizar em seguida um tributo à Vinícius de Moraes. No dia 1 de dezembro, Ícaro e Selma fecham a programação cultural do Pavilhão, das 18h às 19h. Todos os shows do palco Expo começam às 18h.  As outras atividades começam mais cedo, a partir das 14h, como teatro, artesanato e artes plásticas.
 De acordo com o Prefeito Max Lemos, a Expo Queimados 2013, que está agregada nas comemorações pelo 23º aniversário da cidade, será a maior feira de exposição já realizada na história do município. “Iremos mostrar para o Rio de Janeiro, o Brasil e o mundo que existe uma cidade na Baixada Fluminense com aptidão industrial e logística. Este ano será a maior exposição já realizada e tem uma importância muito grande, pois reúne empresas, que compreendem os setores de indústria, logística e do ramo de construção civil. Além de apresentar às fábricas a população, a expectativa é de que os empresários façam aqui o seu negócio e que os produtos oferecidos possam ser adquiridos”, disse Max.
A Expo Queimados 2013 faz parte da extensa programação do 23º aniversário do município, que irá contar ainda com shows de grandes nomes da música popular brasileira. Na quarta, 27, a partir das 19h, a noite será da música gospel com Alex & Alex, Fernanda Brum e o Pregador Luo; na quinta, 28, o romantismo está no ar com o show do Grupo Roupa Nova. Para quem gosta de um bom Rock and Roll, O Rappa promete agitar o público na sexta, 29. No sábado, 30, será a vez do sertanejo universitário das duplas, Victor e Leo e Bento e Mariano. O pagode romântico de Thiaguinho fecha a programação no domingo, 01.
Relação de Empresas Expositoras:

1
)
Piraquê
2
)
Euronete .
3
)
Raft.
4
)
Ajebras.
5
)
Nks.
6
)
Aquila
7
)
Cimentos Tupi.
8
)
Concrejato.
9
)
Zoneng
10
)
Rb2 construtora .
11
)
Aet - atlântica.
12
)
Multibloco 
13
)
Atitude.
14
)
Artsul.
15
)
Atvplus.
16
)
Quartzolit
17
)
Fimatec
18
)
Duratex.
19
)
Asdinq
20
)
Milana 
21
)
Vifrio
22
)
Sanes
23
)
Knauf
24
)
Ortobom
25
)
Skafe
26
)
Grupo GB
27
)
Rica
28
)
Shopping Matriz
29
)
MTO
30
)
MV de Carvalho
31
)
Quetico.
32
)
Novanil
33
)
Workshore
34
)
Projetec

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.