sábado, 30 de novembro de 2013

Sábado de sertanejo universitário em Queimados

Dine Estela: Hoje será a vez do sertanejo universitário das duplas: Victor e Leo e Bento e Mariano se apresentarem da festa de 23 anos de emancipação de Queimados. Os portões da Vila Pacaembu, onde serão realizados os shows, serão abertos, as 14h, para que o público possa acompanhar a passagem de som. O evento será em local fechado com capacidade para 40 mil pessoas e detector de metais, além de 120 banheiros químicos, 100 seguranças particulares, além de todo o efetivo daSecretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Ordem Pública, Defesa Civil e duas equipes de saúde com médicos, enfermeiros e ambulâncias. O espaço conta ainda, com dois restaurantes, uma praça de alimentação extra com 48 tendas, uma boate para duas mil pessoas e um parque de diversões. Os portões se abrem oficialmente às 14h para que o público possa curtir a passagem de som dos palcos principais, além das atividades culturais do pavilhão da Expo Queimados 2013.

Bento e Mariano sobe ao palco Olímpico, a partir das 23h. Com mais de 20 anos de estrada, a dupla irá apresentar em Queimados, sucessos do 2º CD, intitulado: "Eu e você", nome de uma das faixas do CD produzido por Orlando Baron. Assim, esperam desbravar com garra e entusiasmo o cenário musical brasileiro, levando uma opção de qualidade para os apreciadores da música sertaneja.

Fechando a noite com o estilo e o romantismo do sertanejo universitário, Victor e Leo, selecionou sucessos como: “Fotos”, Tem que Ser Você”, “Fada”, “Vida Boa”, “Sinto Falta de Você”, “Amigo Apaixonado”, “Lembranças de Amor”, "Borboletas", "Deus e Eu no Sertão" e "Nada Normal", todas de autoria do Victor. A dupla que coleciona 10 CD’s, 3 DVD’s ao vivo  e 2 Blu-rays, além de um DVD documentário em espanhol e o DVD Victor & Leo - A História que chegou a ganhar disco de ouro, já fez shows em quase todo o país, além de Argentina, Bolívia, Equador, Venezuela, Uruguai, América Latina e EUA.  Veja a programação completa da festa no site da prefeitura: http://www.queimados.rj.gov.br/noticias_publicacao.asp?idArea=5&idn=752

Serviço
Shows: Bento e Mariano (palco Olímpico) e Victor e Leo (palco Ouro)
Local: Vila Pacaembu (Junto a Vila Olímpica)
Dia: sábado (30)
Horário: abertura dos portões, 14h
Horário do show: 23 e 24h
Entrada: Franca
Classificação: livre


Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.