terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Servidores de Queimados recebem última parcela do 13º salário e garantem as compras de final de ano

Andreia Regilayne busca motivar os servidores
Os 3.500 servidores, entre ativos e inativos, da Prefeitura Municipal de Queimados, já podem planejar como será a festa de final de ano. É que nesta terça-feira (10), a Prefeitura depositou a segunda parcela do 13º salário para os servidores com os devidos descontos previstos em lei. A primeira parcela foi paga em julho deste ano, integralmente. Como acontece nos anos anteriores, os pagamentos e depósito do 13º são adiantados.               

A secretária de municipal de Administração, Andreia Regilayne, ressalta que o diferencial do governo municipal é cuidar das pessoas. “Seguindo as determinações do prefeito Max Lemos, já depositamos a segunda parcela do 13°. Queremos proporcionar aos servidores um natal e um fim de ano bem planejado, onde possam fazer suas comprar com antecedência. Nosso desejo é que os funcionários se sintam motivados e fazer com que a cidade de Queimados cresça ainda mais", contou a secretária. 

Salário extra “aquece” comércio local     

De acordo com o presidente da Associação Comercial de Queimados (ACIQ), José Bittencourt “Zuzinha”, o comércio de Queimados será “aquecido” com a chegada das festas de final de ano e com o deposito do 13° salário. “O adiantamento do 13° salário é ótimo para todos. Bom para o comércio com poder de compra dos consumidores e bom para os servidores, que podem se planejar com antecedência. Importante também é que elas acabam comprando dentro da cidade. Isso valoriza nosso comércio e negócio”,  comentou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.