quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Mutirões de conservação pública da Prefeitura atuam nos bairros de Queimados

Equipes de varrição no Centro 
O município de Queimados está cada vez melhor, tudo por conta do empenho da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Sesp) em deixar a cidade mais bonita e com mais qualidade de vida. Limpeza de ruas, manutenção da rede esgoto, troca de lâmpadas e operação tapa-buracos. Esses são alguns dos serviços prestados à população pela Secretaria, através de mutirões distribuídos em diversos bairros da região.  

Tapa-buraco no bairro Inconfidência
Equipes de conservação pública realizam diariamente a limpeza da cidade em diversas localidades de acordo com o cronograma da Secretaria. Entre as ações realizadas estão varrição, capina, pintura de meios fios, troca de tampa de bueiros, reparo e ampliação de iluminação e retirada de entulho. De acordo com o levantamento da Sesp, em média 100 toneladas de lixo (domiciliares e hospitalares) são recolhidos por dia pelas equipes de limpeza. Atualmente, 93% do município são atendidos pelos mutirões de conservação pública. Os 7% não atendidos estão ligados diretamente às questões de mobilidade dos veículos da Secretaria por conta dos locais de difícil acesso.     
  
Segundo o secretário municipal de Serviços Públicos, Rogério Brandi, o objetivo é deixar a cidade mais limpa e com um visual mais agradável. “Os mutirões de limpeza vão deixar nossa cidade mais limpa e organizada para os moradores. Com uma cidade mais limpa, os bairros ficam mais valorizados além de deixar uma boa impressão para quem vem conhecer nossa cidade”, frisou Rogério Brandi.

Um comentário:

  1. EXATAMENTE A SUBSTITUIÇÃO DA TAMPA(GRELHA) DO BUEIRO LOCALIZADO NA RUA MAJOR ÁVILA ESQUINA COM A RUA SANTO TIRSO, EM FRENTE AO NÚMERO 394 É QUE PRECISAMOS URGENTEMENTE. GRAÇAS A EMPRESA DE TRANSPORTE DE PASSAGEIROS DO GRUPO PONTE COBERTA QUE SEMPRE MANOBRA SEUS CARROS NESSA ESQUINA, SABENDO ELES QUE DANIFICAM NÃO SÓ A TAMPA DO BUEIRO COMO A CALÇADA!

    ResponderExcluir

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.