segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Mais 48 ruas irão receber obras do Programa Bairro Novo em Queimados


 Fotos: Luiz Ambrósio
Texto: Felipe Carvalho - O Prefeito Max Lemos irá lançar mais uma etapa do Programa Bairro Novo em Queimados, nesta terça-feira, 25. Nesta fase, serão 48 ruas contempladas com obras de drenagem e pavimentação, com colocação de meio-fio, caixas de ralo, calçada e sinalização. Serão três lançamentos no mesmo dia. O primeiro acontece a partir das 18h, nos bairros Jardim Guanabara/Nossa Senhora da Conceição (Rua Fabrício, esquina com Estrada dos Caramujos). Às 18h30 no Bairro Flessman. (Rua Silvio Neistman, esquina com a Rua Padre Arlindo) e às 19h no Bairro Inconfidência (Rua Raquel de Queiroz, esquina com a Rua Bezerra de Menezes).

Com investimento total de R$ 1,2 bilhão em todo estado, o Bairro Novo irá beneficiar 19 municípios da Região Metropolitana. A previsão é que o programa vai contemplar até setembro de 2014 um total de 2.265 ruas, que dá um total de mais de 720 quilômetros de asfalto. Em Queimados, o programa de infraestrutura possui um investimento total de R$ 89,1 milhões e prevê o asfalto em 47,89 quilômetros de 156 ruas no município. Já havia sido lançado em oito bairros até o momento: Santa Rosa, Vila Coimbra, Valdariosa, Novo Eldorado, São Jorge, Do Carmo, Vila São João e Jardim do Trevo.

Para o prefeito Max Lemos, o programa Bairro Novo representa uma parceria que tem dado certo entre a Prefeitura e Governo do Estado. “O Bairro Novo mostra a eficiência e a competência do Pezão à frente da Coordenadoria de Infraestrutura do Estado. Tão importante quanto às obras de intervenção, devemos destacar também o momento político que vivemos. A parceria com o Governo do Estado é muito importante, porque sozinhos não fazemos nada. O Bairro Novo em Queimados é a prova que essa parceria que tem dado certo. Quem sai ganhando com tudo isso é a própria população com a chegada do asfalto na porta de casa”, comentou o prefeito.

Ruas que serão contempladas em cada bairro:

Bairro Flessman - Padre Arlindo, Nilson Neto, Roraima, Silvio Neistman.

Bairro Inconfidência - Castelo Branco, Raquel de Queiroz, Guaicurus Silva, Florinda Bulcan, Av. Antônio Faria, Paz, Rua Antonio Faria, Jose de Alencar, Bezerra de Menezes, Dr. Pena Firme, Alvarenga Peixoto, Das Flores, Dr. Pinto Mendonça, Buruti, Colombo, Burim, 21 de Abril, Servidão da Passagem, Guaçu, Alexandre Magno, Av. dos Inconfidentes, Frei de Andrade.

Bairro Jardim Guanabara / Conceição - Est. Francisco Antônio Russo,  Elza, Hagime, Luiz, Barbosa, Baltar, Carlos, Dirceu Evaristo, Fabrício, Gustavo, Irineu, João, Miguel, Horácio, Joel, Ponta Porã, Arroio Grande, Mogi das Cruzes, Serra Azul, Cruz Alta, Campina Grande, Campo Belo.   

SERVIÇO

Assunto: Lançamento de mais uma etapa do Programa Bairro Novo em Queimados

Dia: 25/02/2014

Horário e Locais:
18h - Bairro Nossa Senhora da Conceição - Rua Fabrício, esquina com Estrada dos Caramujos.

 18h30 - Bairro Flessman - Rua Silvio Neistman, esquina com a Rua Padre Arlindo.


19h - Bairro Inconfidência - Rua Raquel de Queiroz, esquina com a Rua Bezerra de Menezes.

Um comentário:

  1. SENHOR PREFEITO MAX ESTOU M
    UITO ANCIOSA POIS A RORAIMA ESTA COM O ESESGOTO A CEU ABERTO

    ResponderExcluir

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.