quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Servidores de Queimados vão cair na folia de Carnaval com o salário em dia

Max Lemos fala sobre o adiantamento de pagamento
Prefeitura decreta ponto facultativo na segunda e na quarta-feira de cinzas

Cerca de 3.500 servidores da Prefeitura Municipal de Queimados entre pensionistas, aposentados, estatutários e comissionados vão pular durante a Festa de Carnaval com os salários em dia. Isso porque a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Administração e da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, antecipa o pagamento dos salários dos servidores públicos nesta sexta-feira (28). Durante todo o ano de 2013, os funcionários da Prefeitura de Queimados receberam seus vencimentos dentro do prazo, sendo depositados sempre até o dia 30 de cada mês. O 13º salário foi dividido em duas parcelas, uma no mês de junho e outra em dezembro.

Na segunda e na quarta-feira de cinzas, dias 03 e 05 de março, o prefeito Max Lemos irá decretar ponto facultativo. Órgãos cujos serviços não admitam paralisação como Defesa Civil (Rua Plínio Giosa, n° 300 - Fanchem, tel.: 2665-7749) e a UPA de Queimados (Rua Mario Ferreira dos Reis, s/nº - N. S. Glória, Tel.: 2665-6955) vão funcionar normalmente.  

Secretária de Administração, Andreia Regilayne
O prefeito Max Lemos comentou sobre a importância de adiantar os pagamentos aos servidores e da necessidade de planejar as finanças logo no início do ano. "Sabemos que todo início de ano é complicado. Muitos têm que pagar contas, despesas com material escolar para os filhos por conta da volta às aulas e até mesmo seus tributos. Por isso, a Prefeitura sempre depositou os pagamentos antes da virada de cada mês. Essa é uma forma dos nossos funcionários se programarem melhor ao longo do ano.", explicou Max Lemos.

A secretária municipal de Administração, Andreia Regilayne, ressaltou que manter em dia os compromissos da Prefeitura beneficia não só os servidores como a própria Prefeitura. “Seguindo as orientações do prefeito Max Lemos, esta administração busca conciliar a legalidade e o bom senso para beneficiar o servidor público municipal que, conseqüentemente, motivado, desempenha com satisfação suas atribuições. isso gera um retorno bom para o governo, a cidade e para própria população com serviços públicos prestados", disse a secretária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.