terça-feira, 4 de março de 2014

Art Popular fará o povo vibrar no último dia de carnaval em Queimados


Dine Estela: Quem nunca cantou: “Eu sou do samba, eu sou branco, eu sou negro, eu sou Art, eu sou pop, eu sou do samba aêee”, terá mais uma oportunidade no último dia de carnaval na Praça dos Eucaliptos, Queimados, RJ, neste terça (4),  com o mais novo show Revolution.O show está marcado para as 24h, mas fica a dica: é melhor chegar cedo para garantir um lugar privilegiado e já ir se esquentando ao som da banda Alegria, a partir das 21h, porque este será o metro quadrado mais disputado do Rio de Janeiro. Com mais de 10 milhões discos vendidos e 20 anos de carreira, o Art Popular é um dos poucos artistas que possuem uma legião de fãs por todo o Brasil e Exterior. A Banda Conexão Bahia também vai estar no pedaço para fechar o último dia de folia na cidade. O som mecânico começa às 19h.

O novo CD/DVD Revolution, gravado em Florianópolis e agora com os novos integrantes Pedrinho Black um dos finalistas do programa ídolos e Ricardo Lima (Ricardinho) talentosíssimo intérprete das noites paulistanas, dividem com muita propriedade a música “Cupido Amigo” hit nacional. “Que delícia é você” e “Periguete” são músicas inéditas. Músicas clássicas e de maior sucesso também foram regravadas Pimpolho, Sai da Frente, Agamamou, Eu Tô Na Boa, ÔaÔa (Canção do Amor) e Mulherada. Produzido e dirigido por Leandro Lehart, o CD E DVD imprime toda uma inovação sonora do próprio grupo com imagens deslumbrantes, muito som e a juventude dos novos integrantes, um show imperdível.

Grade da Programação

Segunda 3/03
CONEXÃO BAHIA
BELO
BANDA ALEGRIA
 
Terça 04/03 
BANDA ALEGRIA
ART POPULAR
CONEXÃO BAHIA
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.