quinta-feira, 6 de março de 2014

Ruas do programa Bairro Novo no Valdariosa serão inauguradas neste sábado

Pezão e Max Lemos durante lançamento das obras no final de 2013
Texto: Bruno Anacleto-PMQ

Moradores do bairro Valdariosa (localidade Parque Pindorama) já podem comemorar a chegada de asfalto, o fim da lama e da poeira. Isso porque neste sábado, dia 08, às 10h, serão inauguradas as sete ruas já drenadas, saneadas, calçadas, sinalizadas e asfaltadas da 1ª etapa do programa Bairro Novo. A inauguração, que vai ocorrer na Rua Capitólio (esquina com a Rua Bagdá), terá a presença do vice-governador e coordenador de Infraestrutura do Estado, Luiz Fernando Pezão, e do prefeito de Queimados, Max Lemos.

Avenida Sebastião Perez

As ruas fazem parte de um total de 22 do bairro que também estão sendo beneficiadas com as obras. Com um investimento de R$ 89,1 milhões, o programa prevê o asfalto de quase 48 quilômetros de 156 ruas em Queimados. Ao todo no estado, o Bairro Novo irá beneficiar 19 municípios da Região Metropolitana com mais de 720 quilômetros de asfalto. O investimento total é de R$ 1,2 bilhão.

Rua Capitólio
De acordo com prefeito Max Lemos, a chegada do programa de infraestrutura vai dar continuidade ao desenvolvimento da cidade e a melhoria na qualidade vida de milhares de pessoas. “O programa Bairro Novo está ampliando obras de infraestrutura em 11 bairros totalizando 156 ruas do município. Nesta primeira etapa do programa no bairro Valdariosa estamos entregando as obras das ruas Desembargador Sinésio de Aquino, Capitólio, José Rodrigues, Camarim, Bagdá, Athenas e Avenida Sebastião Peres. A parceria com o Governo do Estado tem sido fundamental no crescimento do município. Isso mostra que quando os governos se unem quem sai ganhando é a população”, ressaltou o prefeito. 

SERVIÇO: Programa Bairro Novo 
  
Assunto: Inauguração de ruas da 1ª etapa do bairro Valdariosa (Parque Pindorama) 
Data: 08/03/2014 
Horário: 10h
Local: Rua Capitólio (esquina com a Rua Bagdá) - Valdariosa

Ruas beneficiadas: 
Desembargador Sinésio de Aquino, Capitólio, José Rodrigues, Camarim, Bagdá, Athenas e Avenida Sebastião Perez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.