quarta-feira, 30 de abril de 2014

Jeito Moleque vai agitar o público em Queimados na Festa do Trabalhador nesta sexta-feira

Grupo Jeito Moleque

A programação de shows da Festa do Trabalhador em Queimados vai contar com muito pagode. Nesta sexta-feira, dia 02, o grupo Jeito Moleque promete embalar o público com seus sucessos, às 23h, na Praça dos Eucaliptos. O grupo paulista formado em 1998 por Bruno Diegues (voz), Carlinhos (cavaquinho e vocal), Felipe (violões, banjo e vocal), Rafa (percussão e vocal) e Alemão (percussão) vai agitar o público tocando seus sucessos como “Eu Nunca Amei Assim”, “Amizade Verdadeira”, “Não Tem Pra Ninguém”, entre outros.


Grupo fecha a noite de sexta-feira

E a festa não para. No mesmo dia, às 21h30, artistas locais também vão marcar presença na festa. Os pagodeiros do grupo Ginga Pura abrem a programação do dia tocando musicas do seu mais novo trabalho, o DVD “Nossa Ginga”. Fechando a programação de sexta (02), às 13h, o grupo Biografia sobe ao palco.   

No sábado (03), a festa segue com o cantor Mumuzinho que volta ao município de Queimados após se apresentar na festa de Carnaval de 2013. O cantor sobe ao palco às 21h e promete agitar tocar sucessos do seu último trabalho CD/DVD “Mumuzinho Ao Vivo”. Já No domingo (04), às 21h, o som gospel de Anderson Freire fecha com chave-de-ouro a programação de shows. Ganhador de dois discos de platina - com os álbuns “Identidade” e “Raridade” -, o cantor gospel vai abençoar o público com os sucessos “A Igreja Vem” e “Acalma o Meu Coração”, entre outros.

Organização e segurança para os dias de festa

A organização do evento contará com a presença de cerca de 100 seguranças particulares, além de um efetivo especial da Polícia Militar, e de equipes das Secretarias Municipais de Saúde, Segurança, Serviços Públicos, Transporte e Trânsito, e de Ordem Pública. Ao todo, o público vai contar ainda com uma extensa praça de alimentação composta por 50 tendas padronizadas além de 20 banheiros químicos espalhados no local do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.