terça-feira, 15 de abril de 2014

Ordem Pública retira bicicletas de locais proibidos em Queimados

Com o objetivo de ordenar os espaços públicos de Queimados fazendo valer as legislações municipais e o Código de Posturas, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Ordem Pública deu início na última semana ao trabalho de retirada das bicicletas estacionadas em locais proibidos no município. A ação teve início na Praça Nossa Senhora da Conceição, centro. Apesar de o local possuir placas e avisos quanto a essa proibição, os agentes da SEMOP apreenderam 25 bicicletas, que foram levadas para a sede da Secretaria, que fica localizada na Rua Alves, 72 - Centro.

De acordo com o Secretário Municipal de Ordem Pública, Edmilson Gomes, a retirada das bicicletas está sendo feita com a finalidade de reeducar a população quanto a ordem e por isso não será cobrada nenhuma taxa de Depósito.  “Além de ser proibido porque de uma forma ou outra causa danos ao patrimônio público e atrapalha o ir e vir do cidadão, ainda prejudica na imagem da praça e dos espaços comuns. Estamos trabalhando pela ordem e pelo bem comum. A nossa intenção é ver a cidade crescendo com uma nova visão de organização”, disse Edmilson.

Para reclamações, denúncias ou sugestões referentes à Ordem Pública, basta a população entrar em contato pelo e-mail semopqueimados@gmail.com ou comparecendo a Sede da Secretaria de Ordem Pública, localizada na Rua   Alves, 72 – Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.