quinta-feira, 3 de abril de 2014

Prefeitura de Queimados realiza 1º leilão do ano com 146 motos apreendidas


Texto: Dine Estela 
Fotos: Luiz Ambrosio

A Prefeitura de Queimados irá realizar na próxima segunda (7), o primeiro leilão do ano dos veículos apreendidos durante operações de fiscalização dos órgãos de trânsito da cidade de Queimados, às 13h, no Ginásio Escola Poliesportivo Municipal, na Rua 23, s/nº, Vila Pacaembu, Queimados/RJ (anexo à Escola Municipal Metodista). Serão 146 lotes de motos e sucatas das mais variadas marcas, anos e modelos. Todas estão no depósito há pelo menos 90. O leilão será realizado de forma presencial e online com disputa simultânea e lances em tempo real. O leiloeiro público oficial Edgar de Carvalho Jr. comandará o leilão presencial e os lotes já estão abertos para lances antecipados no site do leiloeiro www.edgarcarvalholeiloeiro.com.br

De acordo com o leiloeiro, os lotes podem chegar a 70% de desconto se comparados à tabela de mercado. “É uma excelente oportunidade para quem deseja comprar uma moto por um preço acessível. Muitos lotes estão em ótimo estado, mas é muito importante comparecer nos dias disponíveis para a visitação”, aconselha Edgar de Carvalho Jr. Os interessados poderão visitar os lotes no Depósito Público da Prefeitura Municipal de Queimados, à Rua Mario Pereira Junior, s/nº, Bairro Fanchen, até esta sexta, (4), das 9h às 16h.

Segundo o secretário de Segurança, Transportes e Trânsito, Elias José, a prefeitura está com uma equipe na rua 24h para coibir o Trânsito ilegal destes veículos. “Mesmo os arrematados não poderão circular enquanto não estiverem totalmente legalizados para o nome do novo proprietário, senão, além de perder, ainda será passível de multa”, alertou o secretário. Os bens serão entregues aos compradores no estado em que se encontram. Para outras informação os interessados devem entrar em contato com o leiloeiro pelo telefone (21) 2240-7858 ou através do e-mail edgardecarvalhojr@hotmail.com.

Legenda fotos: Dois destaques do leilão são os lotes 754 e 866, uma Honda XRE 300, ano 2010/11, avaliada em R$ 2.000,00, e uma Honda CB 300R, ano 2011/11, avaliada R$1.300,00, respectivamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.