segunda-feira, 5 de maio de 2014

Festa do Trabalhador é encerrada com shows gospel e leva bênçãos para quase 30 mil pessoas

Anderson Freire ora pelo Prefeito Max Lemos e por Queimados
Joyce Peçanha e Bruno Anacleto, Rio - A noite de domingo em Queimados foi de emoção, louvor e bênçãos para as mais de 30 mil pessoas que lotaram a Praça dos Eucaliptos. Depois de quatro dias de shows, a Festa do Trabalhador foi encerrada com a apresentação do cantor gospel Andreson Freire e das cantoras queimadenses Aline Santos e Marcella Rezende. Durante os quatro dias de festa, de quinta-feira (1°) a domingo (04), quase 80 mil pessoas passaram pelo local.

Abrindo o show de domingo, a cantora Aline Santos embalou o público cantando alguns dos seus sucessos "Deus que Cura", "Escolha" e "Confiar em Ti". Durante o intervalo, Marcella Rezende agitou os fiéis cantando hinos congregacionais, que fazem sucesso nos templos religiosos. Para fechar a festa com muitas bênçãos, foi à vez de Anderson freire subir ao palco e abençoar o público. O artista falou do evangelho e embalou quase 30 mil pessoas com seus sucessos "A Igreja Vem”, “Raridade”, “Acalma o Meu Coração”, entre outras. Ganhador de dois discos de platina com os álbuns “Identidade” e “Raridade”, o cantor gospel fez o público se emocionar.

Marcelo Lessa e Max Lemos ao lado de Anderson Freire
 O cantor abençoou os queimadenses e falou sobre sua apresentação e o carinho do púbico. "Queimados deve permanecer forte e olhando para o alvo, que é Cristo. O que Deus tem guardado para essa cidade é algo grandioso. Esse município não deve perder seu objetivo e deve avançar sempre. A recepção e o carinho dos queimadenses foi muito cativante", comentou Anderson Freire, que se apresentou pela primeira vez na cidade.  

Para o prefeito de Queimados, Max Lemos, o último dia da Festa do Trabalhador foi emocionante e um sucesso de público. "A noite foi de bênçãos para todos nós queimadenses. É difícil não se emocionar com os shows desta noite. Os trabalhadores da nossa cidade merecem ter uma festa desse porte. Com certeza, essa edição foi a melhor dos últimos anos", disse Max Lemos, que participou da pregação de Anderson Freire ao lado do artista.  

Do Rock ao Gospel

Mumuzinho levantou a multidão no sábado
A festa do trabalhador começou com um dia inteiro de muito rock in roll. Foram mais de 12 horas de pura “metaleira” na última quinta-feira, dia 1° de maio. Um dia muito especial também para o Moto Clube Tarântulas que comemorou 15 anos de existência na cidade de Queimados e recebeu convidados de várias partes do País que inundaram a praça com mais de 800 motocicletas.

O Segundo dia de shows começou animado ao som do grupo Ginga Pura, que abriu a programação da última sexta-feira (02) tocando músicas do seu mais novo trabalho, o DVD “Nossa Ginga”. O grupo deixou o clima animado para a os paulistas do Jeito Moleque, que levou sua balada de pagode universitário até a meia-noite. Já o terceiro dia contou com grandes sucessos do samba brasileiro na voz de Mumuzinho na noite de sábado (03). O cantor animou 20 mil pessoas com seus sucessos "Combinado”, “Fala”, “Te Amo”, entre outras. 

Fotos: Luiz Ambrósio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.