quarta-feira, 7 de maio de 2014

Muita dança para comemorar dia das mães e Copa do Mundo em Queimados

Professora Ingrid e suas alunas 
Leandro Machado, Rio - Os alunos de dança da Secretaria de esporte e Lazer de Queimados preparam uma apresentação especial para o dia das mães. Os cerca de cem alunos estarão na próxima sexta-feira (9), a partir das 18h, no Ginásio Poliesportivo Municipal Metodista (Av. Vereador Marinho Hemetério de Oliveira, s/n, Vila Pacaembu) e irão homenagear também a Copa do Mundo de futebol que será disputada no Brasil a partir de junho deste ano. Grupos de “Street Dance” convidados também farão suas apresentações.
As professoras Ingrid Rodrigues (na foto acima) e Mariana Avelino são as responsáveis por levar a arte da dança para as crianças entre 5 e 10 anos. As aulas são na Vila Olímpica de Queimados (Avenida Maracanã, s/n, Vila Pacaembu) às terças ( manhã e tarde), quinta (tarde) e sexta (manhã) para quem deseja aprender o Balé e Jazz. As inscrições são no local entre 8h e 17h.
Alunas se dedicam na Vila Olímpica de Queimados
O Secretário de Esporte e Lazer de Queimados, Professor Luiz Carlos Monteiro, garante ser uma grande festa e com muita emoção: “Tudo que criança faz é emocionante, tenho certeza que será uma grande apresentação, pois estão se preparando há algum tempo, quase todos os dias na Vila Olímpica”, disse Monteiro. Outra que espera com expectativa a data é a professora de Jazz, Ingrid Rodrigues: “Lido quase todos os dias com estas crianças e sei do que são capazes. Serão lindas apresentações”, disse emocionada.
Fotos: William Wallace

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.