domingo, 4 de maio de 2014

Todos juntos na voz de Mumuzinho em Queimados


Alcione, Zeca Pagodinho e Thiaguinho, todos estes estiveram presentes na voz camaleoa de Mumuzinho na Praça dos Eucaliptos em Queimados na noite deste sábado (3). Ele que já esteve em Queimados no último carnaval e mostrou que o povo brasileiro não abre mão de um bom pagode, além de não esquecer os amigos e sempre fazer uma imitação profissional e cheia de humor. Mumuzinho arrastou nada menos do que 20 mil pessoas ao espaço cultural da cidade. O Grupo Se liga, esquentou os tamborins para um dos shows mais esperados da Festa.

Depois foi só curtir o som envolvente de Mumuzinho que mesmo tendo sofrido um acidente de carro na noite anterior, manteve a animação e o samba no pé. “Eu quero pedir desculpas por não estar mais animado, é que sofri um pequeno acidente de carro e estou com o pescoço meio dolorido”, contou o cantor que ainda tinha um show em Itaipava, RJ, na mesma noite. Mumuzinho também fez questão de atender aos fãs para fotos depois do show.

Quem também não perdeu a oportunidade de tietar o cantor o deputado estadual, Zaqueu Teixeira, a vice-prefeita, Márcia Teixeira, e o secretário municipal de Cultura, Marcelo Lessa, que aproveitaram para fazer fotos com o cantor Mumuzinho no camarim antes do show.

Fã do Mumuzinho, Érica Souza, de 36 anos, disse estar emocionada ao ver o show do cantor. "Tá sendo um sonho estar aqui e vê-lo de tão perto. Além de ser simpático, o show dele é muito envolvente. Estou muito feliz!", comentou Érica.

Para quem pensava que a multidão iria  dispersar depois do show dele, ledo engano.  O grupo Bengelê manteve o clima lá no alto até as 2h da madrugada. Formado em 2010, o grupo se destaca na Baixada Fluminense tocando samba de raiz. Os sambistas transformaram o palco numa verdadeira roda de samba tocando clássicos como "Todo Menino é um Rei", "Ô Irene", "Menina Moça" e "Você Abusou".

Agradecimento

Adicionar legenda
Depois de três dias de festa para o trabalhador, nada melhor do que fechar a programação com um show gospel para agradecer aos céus pelo sucesso do evento na voz encantadora de Anderson Freire que sobe ao paco na noite deste domingo (4), a partir das 22h. Ganhador de dois discos de platina com os álbuns “Identidade” e “Raridade”, o cantor gospel vai abençoar o público com os sucessos “A Igreja Vem”, “Raridade”, “Acalma o Meu Coração”, entre outros.  

Texto: Dine Estela e Bruno Anacleto
Fotos: Luiz Ambrosio e participação especial de Wall Araújo
Assessoria de imprensa | PMQ
2665-1269/3778-7503/82032155
Subsecretário e coordenador de jornalismo Ailton Tinho 9 6415-7091
Assessoria de imprensa | PMQ | 2665-1269/3778-7503
Secretário Carlos Albino 
Subsecretário e coordenador de jornalismo Ailton Tinho 



Um comentário:

  1. SÓ PEDIR PRA CORRIGIR A MATÉRIA, POIS A FOTO É DO GRUPO BIOGRAFIA E A REPORTAGEM DIZ GINGA PURA.

    ResponderExcluir

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.