quinta-feira, 5 de junho de 2014

6º Queimados Fashion Show

A moda queimadense volta à tela com a mais nova edição do Queimados fashion show que apresenta a coleção outono- inverno 2014 hoje (5) de junho, na tradicional casa de festas de Queimados, a Recantus, a partir das 21h. O evento é beneficente e a entrada será um agasalho ou um quilo de alimento não perecível.  
Segundo o organizador professor de modelo, Wall Araújo, o desfile já entrou para o calendário da moda da cidade. “Recebemos compradores de várias partes do Rio de Janeiro porque temos peças exclusivas da cidade, como sapatos e roupas de boutiques que só existem  em Queimados e na Baixada Fluminense,” comentou Wall.
A madrinha do desfile, primeira dama de Queimados Ana Paula Lucas, está acompanhando de perto todos os detalhes da produção do desfile. “A moda não somente trás recursos para o município como eleva a auto-estima dos cidadãos que sentem prestigiados.”, disse Ana Paula. (lado direito).

Segundo Wall, este ano a novidade será a presença dos idosos que participaram do último curso de modelo e boas maneiras, realizado no início do ano, além dos modelos plus size e pessoas com deficiência física. Ao todo serão 16 modelos entre homens e mulheres com idade acima dos 16 anos.


Doações aumentam a cada ano
No último ano, o evento arrecadou uma tonelada de alimentos e brinquedos que foram distribuídos entre três instituições do município, entre elas a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais). Este ano, Wall acredita que o montante deve superar as expectativas. “As pessoas gostam de ajudar, mas precisam se sentir seguras de que a sua doação está tendo rumo certo. A cada ano temos conseguido aumentar a arrecadação e conseqüentemente ajudar mais pessoas, isso tudo, graças aos meus grandes parceiros como a assistente social Deisemar Bastos e o cabeleireiro Joelson Diniz, além dos órgãos públicos do município como as Secretarias Municipais de Cultura, Assistência Social e Comunicação que ajudam ampliar a divulgação do evento e atender cada vez mais as pessoas.”, destacou Wall.
Evento terá participação de modelo internacional
Este ano 6º Queimados Fashion Show terá três destaques no mundo da moda, um deles é o modelo queimadense Rodolfo Ferreira, que estará concorrendo ao Mister Rio de Janeiro em agosto, além dos outros dois vencedores do Mister Brasil dos anos anteriores: Felipe Sousah e Bruno Zimny.  Outro que está alçando altos vôos na Europa é o modelo Flávio Morais que participou das primeiras edições do curso em Maricá. Flávio deve dar uma “palinha” ao mestre nesta edição do desfile, já que está de férias no Rio.  
Texto e fotos: Dine Estela
Assessoria de imprensa | PMQ
2665-1269
Secretário e coordenador de jornalismo Ailton Tinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.