sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Feira literária fica até este sábado em Queimados

Último dia de feira do livro tem promoção “Bota Fora” com livros à preço de custo

Esta é ultima oportunidade do ano, para aproveitar os preços de custo da promoção “bota Fora” nos livros novos e usados da Feira do Livro da ABL que fica em Queimados até este sábado, 02, das 9h às 17h. Para os amantes de uma boa leitura, é possível encontrar dos clássicos da literatura, até os livros de contos e receitas, além dos livros didáticos tão importantes principalmente para os estudantes, que aliás, sempre fazem um pitstop nos horários de troca de turno.

A primeira visita da feira à cidade  foi em 2012 com mais de cinco mil títulos. Com o objetivo de facilitar o acesso à leitura, os livros novos e usados saem bem mais em conta que em uma livraria convencional. Em 2013 foram mais de 50 mil livros vendidos, um recorde da feira no Estado do Rio de janeiro. Agora em 2014, a feira passou pela praça com mais de 5 mil títulos e expectativa de chegar a 70 mil em vendas.  

Este ano (2014), a expectativa é que este número seja ainda maior, devido a periodicidade da visita, acredita o organizador da feira, Adeilson Jarbas, o Maninho. “As pessoas já estão até se acostumando com a feira na cidade e já se preparam para as compras anuais. Esperamos bater nosso recorde do último ano e estamos preparando novidades para o ano que vem”, adiantou Maninho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.