quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Animação “Rio 2” terá exibição gratuita nesta quinta (25) para 300 espectadores

Projeto CineSesc é itinerante leva o cinema às comunidades

Filme, pipoca e o melhor: tudo grauito. Essa é a boa desta quarta-feira, dia 25, para quem quer pegar uma sessão de cinema sem coçar o bolso. O projeto CineSesc, em parceria com a Prefeitura de Queimados, vai apresentar a animação "Rio 2", dirigido pelo brasileiro Carlos Saldanha. O filme será exibido em uma única sessão, às 19h, na Vila Olímpica do município (Avenida Maracanã, s/n° - Vila Pacaembú), anexo ao Centro de Esporte e Lazer para Terceira Idade (CELTI). A entrada é franca e terá limite para 300 espectadores.      
As aventuras da arara-azul Blu e de sua companheira Jade voltam com força total só que dessa vez com seus filhotes Carla, Bia e Tiago. Por acaso, eles encontram a pena de uma ararinha azul, o que pode significar que Blu e sua família não sejam os últimos da espécie. Então, resolvem partir para a floresta amazônica atrás de seus possíveis pais sem imaginar que, logo ao chegar, encontrarão um velho inimigo: Nigel.   

Para a diretora técnica da Secretaria, Amanda Luiza, a intenção é levar o cinema às pessoas que não têm ou não tiveram a oportunidade de entrar em uma sala de cinema. “Queremos proporcionar lazer e entretenimento gratuitos a pessoas que não tem o costume de ir ao cinema. Será uma experiência incrível, além da classificação do filme ser livre. É uma animação voltada pata os todos os públicos como crianças, adultos e até idosos”, comentou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.