sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Texto: Dine Estela | Fotos: Divulgação

O 6º Festival de teatro de Queimados orgulhosamente apresenta em seu último dia de atividades, uma programação com brincadeiras, palhaçadas e muitas gargalhadas para ficar na memória do público, neste sábado, 27. O último dia será de atividades circenses, através do espetáculo do grupo Tremelicando no bloco B do condomínio habitacional do bairro Valdariosa, às 11h e à noite, fechando com chave de ouro, o stand up – Lente de Aumento de Leandro Harrum, às 20h no Ginásio Municipal, Av. Marinho Hemetério de Oliveira, s/n, Vila Pacaembu, atrás do teatro municipal.  

Tremelicando é um espetáculo de circo-teatro de rua estrelado pelos palhaços Corrupto e Café Pequeno, que apresentam um roteiro de números excêntricos musicais, onde objetos comuns como bombas de bicicleta, sinos, latas, moedas, buzinas e guizos são transformados em instrumentos musicais inusitados, resgatados através de uma pesquisa sobre a vida e obra dos palhaços Treme-Treme e Corrupta. A figura tradicional do homem dos sete instrumentos, artista que toca vários instrumentos simultaneamente, é trazida ao picadeiro através dos atores. Local: bloco B do condomínio habitacional do bairro Valdariosa, às 11h

Lente de Aumento lança um olhar curioso sobre as pequenas coisas da vida identificando situações do dia-a-dia que geralmente passam despercebidas. Esta  é a matéria prima para que Leandro Hassum cative o público e chegue ao seu produto final: Risadas! Envolvente, carismático e com a sua reconhecida capacidade de improvisação, Leandro Hassum interage em vários momentos com a plateia convidando todos a refletir sobre como pode ser ilógico aquilo a que chamamos de cotidiano. Mais de três mil ingressos foram distribuídos para este espetáculo. Local: Ginásio Municipal, Av. Marinho Hemetério de Oliveira, s/n, Vila Pacaembu, atrás do teatro municipal, às 20h.

Sexta de muito romantismo
A última sexta de festival começou a esquentar com o calor do casal nordestino, Zu e Mulato, que divertiu e encantou através de uma verdadeira comédia romântica cordelista os alunos do ensino fundamental na manhã desta sexta, 26, no teatro municipal de Queimados, seguido do humor da peça Novelas que apresentou um olhar divertido sobre o melodrama e folhetins que há em toda novela, abrindo o final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.