segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Prefeitura realiza nova convocação para Educação

A Prefeitura de Queimados, por meio da Secretaria Municipal de Administração, realiza a 11º convocação para os aprovados no último concurso público (2012) na área de Educação. Os cargos são para professores, supervisores escolares e orientadores pedagógicos e educacionais. Os aprovados devem se apresentar do dia 08 a 16 de outubro, das 9h às 13h, na Secretaria Municipal de Administração (Rua Hortência, n° 254 - Centro). 

Os nomes que constam na lista disposta no site da Prefeitura (www.queimados.rj.gov.br) devem apresentar as originais e cópia da Identidade, Carteira de Trabalho, Carteira de Vacinação atualizada (dT e Tríplice viral), além de exames específicos para cada categoria, onde o médico examinador poderá solicitar outros exames complementares que julgar. Para os cargos de secretário educacional escolar, orientador pedagógico e orientador, os exames são: hemograma completo com contagem de plaquetas, glicose, colesterol total e frações, triglicerídeos, ácido úrico, uréia e creatinina; EAS; Radiografia de Tórax: P.A. e Perfil; ECG com laudo (acima de 40 anos).

Já no caso do cargo de professor, os documentos são os mesmos, porém os exames são: hemograma completo com contagem de plaquetas, glicose, colesterol total e frações, triglicerídeos, ácido úrico, uréia e creatinina; EAS; Radiografia de Torax: P.A. e Perfil com laudo; Videolaringosccopia com DVD e laudo; Laudo oftalmológico: acuidade visual, fundoscopia, tonometria, senso cromático, biomicroscopia e conclusão diagnóstica; ECG com laudo (acima de 40 anos).

Para acessar lista de convocados e a relação de documentos para exame admissional, acesse aqui!:   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.