quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Um sábado repleto de decisões

Leandro Machado - Uma competição regada a goleadas e jogos emocionantes, que visa revelar novos talentos do esporte.  A Taça cidade de Queimados de futsal, campeonato que reúne cerca de 400 atletas de diversos municípios do Rio de Janeiro, chega ao momento decisivo. No próximo sábado (15) serão disputadas as finais de todas as categorias (Sub-7, Sub-9, Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17). Os jogos serão realizados no Ginásio Poliesportivo Municipal Metodista (Av. Vereador Marinho Hemetério de Oliveira, s/n, Vila Pacaembu), a partir das 9h, com entrada franca. A competição é uma realização da Prefeitura de Queimados, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.
O Betel é a instituição que pode sair com o maior número de troféus, pois das seis decisões está presente em quatro. Às 9h acontece a primeira final do dia. Pelo Sub-7, Marã TC encara o Futuro Promissor. Betel e Vila Olímpica de Queimados fazem, às 10h, a grande final do Sub-15. CFC e Mello TC(Sub-9), às 11h, Betel e Ambaí (Sub-17), às 12h, Betel e Juventude, às 13h (Sub-13) e Betel e Futuro Promissor (Sub-11), às 14h, fazem as outras finais do dia.
O secretário municipal de Esporte e Lazer, Luiz Carlos Monteiro, destacou o espírito esportivo e a importância do incentivo ao esporte: “Participar de uma competição deste nível me cativa. Centenas de crianças e adolescente fazendo jogos de altíssimo nível é muito bom. Lugar de criança é na escola e praticando esporte”, disse.
Fotos: Willian Wallace

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.