terça-feira, 12 de maio de 2015

Queimados vai realizar leilão de veículos

Mais de 300 motocicletas serão leiloadas por valor bem inferior ao de mercado


Texto: Camila de Paula | Fotos: Luiz Ambrósio


A Prefeitura de Queimados realizará, no dia 13 de maio, a partir das 13h, um leilão dos veículos apreendidos durante operações de fiscalização dos órgãos de trânsito da cidade de Queimados. O evento acontecerá no Teatro Municipal de Queimados, localizado na Avenida Vereador Marinho Hemetério de Oliveira s/nº - Vila Pacaembu. São cerca de 300 veículos – entre motos e sucatas das mais variadas marcas, anos e modelos –, que estão a pelo menos 90 dias recolhidos no Depósito Público do Município (Rua Mario Pereira Junior s/nº, Bairro Fanchem) devido à apreensão por irregularidades e falta de pagamento dos débitos relativos multas e taxas, como IPVA e Licenciamento Anual. O leilão será realizado de forma presencial e online com disputa simultânea e lances em tempo real.

O leiloeiro público oficial Edgar de Carvalho Jr. comandará o leilão presencial e os lotes já estão abertos para lances antecipados no site do leiloeiro www.edgarcarvalholeiloeiro.com.br. De acordo com o leiloeiro, os lotes podem chegar a 70% de desconto se comparados à tabela de mercado. “É uma excelente oportunidade para quem deseja comprar uma moto por um preço acessível. Muitos lotes estão em ótimo estado, mas é muito importante comparecer nos dias disponíveis para a visitação”, aconselha Edgar de Carvalho Jr. Os interessados poderão visitar os lotes no Depósito Público da Prefeitura Municipal de Queimados, à Rua Mario Pereira Junior, s/nº, Bairro Fanchen, até esta sexta, (4), das 9h às 16h.

Segundo o secretário de Segurança, Transportes e Trânsito, Elias José, a prefeitura está com uma equipe na rua 24h para coibir o Trânsito ilegal destes veículos. “Mesmo os arrematados não poderão circular enquanto não estiverem totalmente legalizados para o nome do novo proprietário, senão, além de perder, ainda será passível de multa”, alertou o secretário. Os bens serão entregues aos compradores no estado em que se encontram. Para outras informação os interessados devem entrar em contato com o leiloeiro pelo telefone (21) 2240-7858 ou através do e-mail edgardecarvalhojr@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.