segunda-feira, 29 de junho de 2015

Anitta e Nando Reis esquentam Queimados


Texto: Joyce Pessanha | Fotos: Luiz Ambrósio PMQ


O município abre a terceira edição do Estação Rio

Muito funk e rock esquentaram o fim deste domingo (28) frio, na Vila Olímpica em Queimados. O município foi escolhido para abrir a terceira edição do Estação Rio, projeto da Rede Globo, que leva grandes artistas a cidades do Rio de Janeiro. A edição deu aos queimadenses a oportunidade de curtir shows de alto nível, com bandas ao vivo, no “quintal de suas casas”. Começando pontualmente, Anitta fez a alegria das crianças e funkeiros cantando seus sucessos e pout pourri de músicas populares. Logo após, foi a vez dos mais velhos curtirem os sucessos de Nando Reis, com clássicos do rock anos 80. O projeto é uma realização da rede Globo em parceria com a Secretaria de Cultura de Queimados.

O Prefeito de Queimados, Max Lemos, destacou a receptividade da cidade em sempre estar aberta para os eventos. “É importante destacar que nosso município não entrou com nenhum recurso para este evento. A rede Globo fez contato conosco e trouxe toda a estrutura, pessoal e artistas. Nossa contrapartida foi ceder o local e disponibilizar nossos técnicos. Para nós, que já estamos tornando tradicional sempre sediar grandes eventos é uma satisfação. Pois, em meio à crise, estamos conseguindo, através destas parcerias e o trabalho do secretário de Cultura Marcelo Lessa, proporcionar para nossa população entretenimento de qualidade e recebemos hoje dois artistas de peso que agradam tanto às crianças quanto adultos. Mais um grande evento com a marca da qualidade”, frisou.

A cantora Anitta lembrou o início da carreira quando esteve na cidade e fez seus shows por aqui. “Bem no comecinho, Queimados sempre me recebeu de portas abertas e é sempre uma alegria voltar aqui. Estamos com o nosso show de bailarinos, músicos, DJ, tudo pra fazer um belo espetáculo na cidade, e pela receptividade de sempre dos queimadenses vamos abrir o Estação Rio com chave de ouro. Estar aqui na Baixada me traz identificação, pois a população daqui corre atrás dos sonhos e faz acontecer. Qualquer um que venha da periferia tem essa garra de realizar os seus projetos e eu espero ser uma inspiração para todos nesse sentido”, destacou.

Fãs
A pequena Ester Bittencoiurt, de apenas 10 anos, arrastou toda a turma de balé para assistir ao show. Elas chegaram na Vila Olímpica  às 17h para garantir lugar bem na frente do palco. As meninas são fãs de Anitta e sonham em um dia serem dançarinas, como conta a mãe de Ester, Andreia Bittencourt. “Desde que souberam do show elas perturbaram todas as mães para estarem aqui. Tanto que saímos às 17h de casa para ver a cantora de pertinho. As crianças amam a Anitta e é muito bacana poder ver o show de graça e próximo à nossa casa”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.