quinta-feira, 25 de junho de 2015

Anitta e Nando Reis vão agitar Queimados neste domingo

Artistas fazem shows gratuitos, a partir das 19h, na Vila Pacaembú

A cidade de Queimados, na Baixada Fluminense, vai parar neste domingo (28). O pop de Anitta e o MPB de Nando Reis vão abrir a terceira temporada do Estação Rio, projeto da Globo que leva cantores nacionais de diferentes estilos para apresentações no Rio e no Grande Rio, prometem espantar a frente fria do final de semana,a partir das 19h, tocando seus maiores sucessos. O palco será montado no bairro Vila Pacaembu, em frente à Vila Olímpica do município. A previsão é que mais de 30 mil pessoas compareçam ao evento.

Abrindo a programação, a cantora Anitta promete animar o público com seus hits de sucessos que bombaram nas rádios como “Show das poderosas”, “Na batida”, “Eu vou ficar”, “Meiga e Abusada” e “Zen”. Em 2014, a ex-funkeira foi indicada para a categoria “Melhor de Artista Brasileiro” do MTV Europe Music Awards (EMA 2014), ao lado de Marcelo D2, MC Guimê, a roqueira Pitty e o rapper Projota.

Em seguida, quem vai comandar o show será o compositor  Nando Reis e sua banda “Os Infernais” embalando os sucessos “O Segundo Sol”, “Relicário” e “All Star”, músicas conhecidas também na voz da roqueira Cássia Eller, morta em 2001. O show inclui ainda as faixas de seu último álbum, Sei (2012), como “Declaração de Amor” e “O que eu só vejo em você”.  Nas duas últimas edições do projeto da Globo, mais de meio milhão de pessoas assistiram aos shows do Estação Rio.

Para o prefeito de Queimados, Max Lemos, a parceria com a Globo não é novidade já que o município já foi agraciado outras vezes com projetos da emissora. “Estamos felizes em ter sido a cidade escolhida para receber o abertura da nova temporada do Estação Rio. Nossa população merece ter eventos desse porte e de alta qualidade”, disse. O secretário municipal de Cultura, Marcelo Lessa, ressalta que as atrações além gratuitas são novidades para o público da cidade. “É muito legal que o público possa curtir os shows de forma gratuita. Isso faz com que o evento possa reunir famílias inteiras!”, comentou.               

Serviço:

Data: 28 de junho (domingo)

Horário: a partir das 19h

Atrações: Anitta e Nando Reis

Local: em frente à Vila Olímpica de Queimados (Avenida Maracanã, s/n° - bairro Vila Pacaembú)

A entrada é gratuita e a classificação é livre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário sobre esta notícia.